JUNGKOOK
Acordo com o terrível som do despertador martelando na minha cabeça.
-Desgraça! Nem se pode dormir mais... -resmungo batendo a mão no despertador até desliga-lo.
-Aleluia!
Saiu da cama um tanto relutante, queria dormir e não acordar mais. Pois passei seis noites fazendo o meu trabalho. Não irei aceitar nada além da perfeição.
Entro no banheiro e retiro a boxer ,entro de baixo dágua e deixo que a mesma relaxe meus músculos. Eu estava tenso e só queria um pouco de paz e descanso. Nada além disso.
Porém...
Fazia duas semanas que eu não via o Gatinho, sentia saudades dele. Apesar de tê-lo conhecido em um único dia e nem se quer ter tido o prazer de aproveita-lo, eu devia agradecer. Tudo que envolvesse aquele Homem eu devia sair correndo fora. Mas não conseguia, tudo me lembrava o híbrido.
···♡···♥···♡···
-JUNGKOOOOOOOOOOK! -grita Yoongi ao me ver.
-Que é peste? -digo mal humorado.
Ultimamente a faculdade exigia muito de mim... e isso estava me deixando cansado e estressado. Sem contar que aquela bixa era irritante de nascença.
-Musa do meu mousse, eu consegui! -disse levantando os dois braços com cara de triunfo.
Beleza, ele estava feliz... isso era notável.
Mas eu estava totalmente nas escuras sobre o que se tratava.-Er... o que você conseguiu...? -arisco perguntar.
E como eu imaginava, recebi gritos em resposta:
-PUTA QUE MEU CARALHO MANO! EU FIQUEI UMA SEMENA TAGARELANDO COM VOCÊ NO CELULAR E VOCÊ NÃO OUVIU NADA!? -balanço a cabeça em sim. -SEU CUZÃO! EU CONSEGUI AS PASSAGENS PARA A NOSSA VIAGEM COM OS MENINOS!
-Viajem? -pergunto meio perdido.
Tá bom... estou muitooooo perdido.
-Argh... -Yoongi levanta a mão mais pensa no que vai fazer e decide dar meia volta e caminhar para o campus.
-Ei! YOONGI! Espera ai mano! -vou atrás. -Eu estava cansado. Dá um desconto.
- Desconto só aceito de puta. E olhe lá. - e saiu bufando.
- O que deu nele? -sinto alguém perguntar andando atrás de mim.
Olho e vejo Namjoon.
- Tá puto porque esqueci a viajem.
-Idiota! -Namjoon me da um tapa na cabeça e sorri depois. -Sabemos que esta cansado, mas Yoongi ficou duas semanas planejando isso e você nem deu bola. E você é o melhor amigo dele.
-Eu sei... me desculpa.
- Não é pra mim que você tem de se desculpar. Yoongi vai perdoa lo. Então não vacila de novo. -ele me abraça e pergunta carrancudo: -Você viu o Seokjin? Estou procurando ele a horas.
-Não, não falei com nenhum dos meninos sem ser você e o Yoongi.
-Ok. Agora vá!
Corro até onde se encontrava um Yoongi carrancudo e bufante.
- Meu docinho de açúcaaaar... se sabe que eu te amo né? -tento me aproximar sentando do seu lado.
Ele se afasta e diz:
-Sai daqui seu desalmado. Te odeio.
- Odeia nada. -sorri o e pego em sua mão antes que ele a puxe. -Ei, me desculpa. Eu sei que fui um insensível.
- Muito insensível. -resmunga ele.-E que merecia um gelo...
-Um imenso iceberg! -interrompe começando a sorrir e olhar para mim.
-Certo, certo... Porém, prometo te ajudar em todos os detalhes da viajem, se me perdoar. -olho para ele e tento não sorrir da carinha de bravo que ele faz. -Então?
Ele me olha, ainda com sangue nos olhos e diz emburrado:
-Tanto faz. Você faz o que você quiser.
-Yoongi... Por favor...
Ele estava chateado, eu via que estava. E eu era um cuzão.
-Se você prometer que vai carregar todas as bagagens como forma de punição pela sua falta de consideração comigo, eu aceito a sua ajuda para todo o resto e quero um contrato assinado que sua alma pertence a mim. -ele me olho com um olhar muito sério.
-Sério isso? -pergunto sem acreditar nisso.
-E só ai, eu vou te perdoar. -e abriu um sorriso um tanto psicopata.
-Beleza então. Minha alma é sua. -e o puxo para um abraço apertado.
***\(*T▽T*)/***
-Mais que droga. -Jin reclamava ao não conseguir pegar a bolinho.
-Calma meu querido, ele não vai fugir de você. -digo a um Jin roxo de raiva.
-AAAAAAH! NÃO PARECE QUE ELE QUER SER DEVORADO PELA MINHA BOCA! -grita ele na cafeteria.
-Eu quero. -Namjoon diz com cara de safado.
-Namjoon! -todos repreende ele em uníssono.
-Que foi? -ele pergunta com a cara vermelha.
Todos começam a rir e Hoseok começa a abanar o rabo nervosamente.
-Aconteceu alguma coisa Hoseok? -Yoongi pergunta preocupado.
Tae, Yoongi, Jin, Namjoon e Hoseok estavam todos ali para discutir os pós e contras da viagem, quando Hoseok começou a se comportar de uma forma muito estranha.
-Que cheiro gostoso. -Hoseok dizia.
As iris de seus olhos castanhos se fecharam em uma fenda muito fina, e seu olhar era de um verdadeiro predador.
-Que cheiro? -Pergunto confuso.
-Cheiro de Chocolate com Pimenta. -todos olham para onde ele estava olhando.
E no mesmo instante, meu coração começa a bater muito rápido, tudo a minha volta começa a tremular e só ele estava em meu campo visual.
A camiseta branca fina esvoaçante estava marcando seu abdômen definido, as calças apertadas pretas eram de marca, os tênis combinavam perfeitamente, os cabelos alaranjados estavam bagunça dos de uma forma sexy, as orelhas de gato estavam em alerta a qualquer barulho, o rabo felpudo e liso se encontrava enrolado na perna esquerda para ninguém pisar. E o que eu mais amava era seus olhos verdes em finas fendas negras.
E então, nossos olhares se encontraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret's ≧JIKOOK≦ BTS
Fanfiction《Essa Fanfic não será responsabilizada por ataques cardíacos causados as diversas Army's ;u; leia e infarte com moderação》 Jeon Jungkook é um rapaz simples, de vida mediana, estuda Advocacia para ter um bom futuro e é um grande sonhador. Em um belís...