JUNGKOOK
Depois daquela noite DESASTROSA, eu nunca mais, NUNCA MAIS, aceito ir a uma festa com o Taehyung.
Cheguei em casa vendo gnomos usando tutus de balé. Hoseok estava vestido de vaso de flor e tinha orelhas de gatos, -e ele realmente era um híbrido-, a cabeça do Namjoon tinha um terceiro olho. E com toda certeza eu fui drogado.
Acordei arrasado, com dor e ainda tinha que pagar a conta de luz.~*~♡~*~
Segunda-feira, eu estava na faculdade com uma imensa dor de cabeça e olheiras tão roxas que pareciam hematomas.
-Jeon Jungkook, poderia deixar de babar na carteira e me apresentar seu trabalho? Não temos o dia todo. -diz o pior professor do mundo.
Eu não fazia idéia de que o trabalho era para hoje. Nem se quer preparei a palestra e os slides.
-Perdão professor... meu trabalho está incompleto. Não poderei apresentar. -digo sem nenhuma força de vontade.
-Sabe que esse trabalho vale viste e cinco porcento da sua média nessa matéria não é Jeon? -pergunta decepcionado.
-Eu sei ... -digo voltando a vegetar na carteira.
Trabalhos e mais trabalhos foram apresentados. Todos feitos com muita dedicação.
Eu divia ter feito... deveria estar orgulhando meus pais. -penso meio entristecido.-E por hoje é só! -grita o professor e todos saem da sala. E quando eu estava prester a sair ele me chama. -Jeon, venha cá.
Vou até ele e vejo que seu semblante sério dizia "você está encrencado".
-Você, Jeon, é um bom aluno. Um dos melhores de todas as minhas classes. Você é dedicado e bolsista de noventa porcento. Noventa Jeon Jungkook. É raro um aluno conseguir tal porcentagem nas provas para bolsistas que dão nesta faculdade. -ele sorri. -Podemos não sermos muito chegados. Você não é meu aluno favorito, e nem eu o seu professor... mas acredito no seu potencial como profissional. Você é capaz Jungkook. Não entendo o porquê está dando esse mole.Você apenas, talvez, precise de mais incentivo. E eu estou aqui lhe dando. -põe sua mão em meu ombro e diz sério. -Não deixe de sonhar e correr atrás daquilo que desejas criança. Eu conheci o seu pai, fomos amigos de colegial, você sabe disso, e eu sei que onde quer que ele esteja... ele se orgulha de você. Assim com eu. -se recompõe e sorri amigável. Pela primeira vez em dois anos. -Te darei mais uma chance para apresentar esse trabalho Jeon. Você será um grande advogado um dia. Eu acredito em você. Me deixe orgulhoso. Faça por merecer essa chance.
E se retirou da sala o não tão pior professor do mundo. Me deixando ali. Pasmo e sem palavras.
~*~♡~*~
Andando nas ruas, indo em direção ao ponto de ônibus, percebo que algo estava errado.
Depois da conversa com meu professor, corri para a secretaria e agendei o data-show para a próxima aula dele. Que séria semana que vêm.
Porém, colocando minha mão nos bolsos que nem um louco, percebo que esqueci minha carteira em cima da mesa quando tentava achar a chave nos bolsos da calça para guardar na mochila.-Ótimo! Esse dia só podia melhorar... -resmungo e saiu chutando tudo na minha frente. -Sem grana, com fome e andando a pé para casa... O que mais eu poderia pedir?
Chuto uma latinha de refrigerante que atinge um ser no meio da rua.
Olho melhor para ele e percebo que está irritado com o ato. Seu cabelo é alaranjado e sua pele é branca como a neve. Suas roupas eram de marca e bem elaboradas. Camiseta preta um tanto justa e calças jeans rasgadas propositalmente. Tênis de marca e uma gargantilha preta com um sininho prata.
Atrás dele tinha um rabo branquinho com o final alaranjado, felpudo e lisinho balançando rapidamente.
Espera... rabo?
Olho assustado para o topo de sua cabeça e vejo que a um par de orelhas de gato brancas com as pontinhas laranjas abaixadas em sinal de irritação.
Seus olhos verdes me encaravam com desprezo.-Ser humano idiota. -diz rosnando. -Acha que só porque sou diferente pode ir me tacando lixo? Eu sou de raça okay? Não sou qualquer vira-lata que você encontra na rua e taca o pau! Desnaturado! -segura o próprio rabo como se tivesse medo de que eu o puxa-se.
-M-me d-esculpa... -digo gaguejando. -Eu não quis ofende-ló... Perdoe-me. Eu estou meio estressado, ai chutei essa latinha mais não sabia que tinha alguém na minha frente. Me desculpa! Eu jamais faria isso se tivesse visto você. -falo tão rápido que chego a me embolar e ele solta uma risadinha.
-Você é esquisito. -diz inclinando a cabeça para a esquerda.
Ele me encara com seus intensos olhos verdes e chega perto de mim.
Vi seu nariz mexer como se estivesse me cheirando.-Tudo bem... eu te desculpo. -ele sorri e suas orelhas levantam e o longo rabo de aparência tão linda e macia se balança animadamente para lá e para cá. -Porém, terá que me levar para tomar um café! Eu nunca tomei café ... -seu sorriso some e ele faz uma carinha tão triste que chega a dar dó. -Meu papai não deixa.
Olho para ele e penso meio que desesperado para fazer a vontade daquele Híbrido lindo.
Como é que eu vou dizer para esse gatinho que eu perdi minha carteira e não poderei comprar seu café? Seria pecado negar algo a essa perfeição. -penso.
Espera ... perfeição? Que? Qual é o meu problema!? Isso tá errado. -penso quase em voz alta ficando ainda mais nervoso.-Primeiro, hãn... antes de te levar para tomar um café, deixe-me se apresentar. -digo ainda pensando em como vou arranjar grana. -Meu nome é Jeon Jungkook. E o seu, Híbrido?
-Meu nome é Park Jimin. -ele sorri e com isso seus olhos se fecham de um jeitinho tão meigo.
-Então... vamos? -ofereco o braço.
Ele para e pensa antes de aceitar e pega ele andando ao meu lado. Sinto seu rabo batendo em minha perna, mais fico quietinho e penso que o único que pode me ajudar é Yoongi.
Já que ele trabalha em uma cafeteria e confeitaria perto da casa dele.-Vamos te comprar um café. -sorriu e seguimos andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret's ≧JIKOOK≦ BTS
Fanfiction《Essa Fanfic não será responsabilizada por ataques cardíacos causados as diversas Army's ;u; leia e infarte com moderação》 Jeon Jungkook é um rapaz simples, de vida mediana, estuda Advocacia para ter um bom futuro e é um grande sonhador. Em um belís...