CAPÍTULO V

13 1 0
                                    

JUNGKOOK

EU simplesmente estava paralisado.
Meu coração não estava preparado para aquela bomba de emoções.

O híbrido entrou no local e sorriu em minha direção, andando devagar, sem pressa, sem nenhuma agitação.

Seus olhos de gato estavam fixados em mim. Todo o meu corpo tremeu.

-Jungkook! -disse o Híbrido animado.

Okay... A paranóia era só minha.

-Gatinho... -sussurro.

Senti tanto falta do cheiro dele, do olhar dele. Eu sentia uma estranha vontade de proteger ele, de cuidar, de amar ele e fazê-lo meu.

E eu não estava gostando nem um pouco desses desejos. Não era nada natural.

-Achei que não veria você novamente. -ele disse triste. -Meu papai fez questão de mudar de casa. Mais eu encontrei novamente essa cidade a procura de você! -e a expressão triste deu lugar a espectativa.

-De mim? -pergunto incrédulo.

Em minha mente só eu sentia falta.

-E de quem mais seria? -seu rosto ficou triste, a calda entre as pernas e as orelhinhas ainda atentas.

-Acho que você acaba de ganha-lo, Jungkook. -disse Taehyung.

-Cuide bem dele. -completa Yoongi.

-Como eles cuidam de mim. -Hoseok diz, os olhos ainda em fendas, ele encarava Jimin.

Percebo que a inquietude dele não é por minha causa, mais sim por causa de Hoseok.

-Jungkook? -o gantinho me chama. Parecia muito nervoso. -Podemos ir lá fora?

-Claro. -olho para os meninos procurando algum sinal de negação. E só sinto ele em Hoseok. -Ér... Vamos.

Andando lado a lado até a porta de saída, pergunto:

-Você está bem? Seu pai não virá a sua procura?

-Sim ele vai vir. Mais eu não quero voltar. -ele sorri. -Quero ficar com você.

-Mas você mal me conhece. Nem sabe se eu poderia te matar. -digo inquieto.

Eu não seria nem capaz de matar uma mosca imagina esse ser divino.

-Sei que não vai. Eu fiz a escolha certa. -diz confiante e cheio de si.

-Escolha de quê? -deixo a confusão cercar as minhas palavras.

-Bem, um dia, eu te falo. -e sorri me encarando nos olhos.

Seus olhos eram uma mistura impressionante de vários tons de verde, agora olhando de perto.
Seus lábios eram cheios e rosados, uma vontade absurda de tomá-los em um beijo me possuí e eu me obrigo a olhar novamente para seus olhos e ao me concentrar só em seus olhos aquele cheiro delicioso de chocolate com pimenta se intensifica no ar me deixando tonto.

-Jungkookie? -pergunta ele percebendo minha tontura e me faz eu me afirmar nele.

E de nada ajuda.

Pois sou atingido ainda mais forte pela fragrância forte e doce. Todos os músculos do meu corpo ficam em alerta ao invés de moles por causa da tontura. E do nada é como se algo dentro de mim gritasse para que eu saísse de perto dele.

-Eu... preciso sentar. -sussurro e ele escuta.

Me apoiando na parede ele corre e pega uma das cadeiras das mesas ao ar livre e me ajuda a sentar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret's   ≧JIKOOK≦  BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora