CAPITULO 1

23 2 0
                                    

Ma narrando
Eu já estou de férias oque e muito legal para os perdedores da minha escola que acham bonito ter 18 anos na cara e ainda estar no ensino fundamental.
Eu até gosto da minha escola,se tirar algumas pessoas.
Esses dias eu estava comendo uma maçã no refeitório da escola quando o Carlos o menino mais bonito da escola chegou sentou do meu lado,e riu.Eu não entendi então a putiane que eu prefiro não falar o nome então vai ser putiane chegou e falou você nunca vai namorar ele e riu tambem,eu não entendi nada.
No dia seguinte,a Ana Luiza que a minha única amiga(Sabe aquele tipo de pessoa melhor pessoa?)disse que a Gabriela (na época minha melhor amiga)falou pro Carlos que eu gostava dele então eu entendi tudo.

Enfim,eu tenho 14 anos sou loira tenho olhos verdes sou um pouco acima do peso tenho um pouco(muita) de espinha eu amo os animais e simplesmente odeio quem maltrata os seres mais frágeis da terra.

Minha mãe se chama Sonia ela é ruiva (de farmacia) e tem olhos  verdes,meu pai se chama César e loiro e tem olhos castanhos e eu tenho um irmão de 2 anos um verdadeiro demônio que não para quieto chamado yuri.

QUINTA-FEIRA

Sonia no trabalho
-Oi sonia,então vamos fazer um churrasco de confraternização de Natal na casa da Solange,vai ter amigo secreto,o chefe vai.
Sonia:Ah,eu vou sim.
-Leva a familia heim?
Sonia:ok

EM CASA

Sonia:Ma,sábado nos vamos em um amigo secreto na casa da Solange
Ma:nos quem?
Sonia:Eu,você,seu pai e seu irmão
Ma:Ah Vey sério?
Sonia:e """vey""""
Ma:Eu sou obrigada a ir?
Sonia:Sim,você tem que controlar seu irmão
Ma:porque você não faz isso?
Sonia:Eu vou estar com as minhas amigas.
Ma:Affz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O FILHO DO CHEFE DA MINHA MÃE Onde histórias criam vida. Descubra agora