Eu tinha 17 anos quando um dia na sala de aula a mih virou para trás e disse, -hey o que você vai fazer hoje depois da aula?
- Nada, por que ??
- Eu gostaria que você fosse almoçar em casa, preciso te contar uma coisa.
- Ta bom, eu vou sim. Apesar de achar ela um pouco triste naquele dia, procurei não criar expectativas ruins sobre qual seria o assunto, mas não adiantou nada pois o assunto era mais do que ruim, era péssimo.
Após almoço, ela começou a me contar que a família dela tinha tido um problema serio e que precisariam ate mesmo mudar de cidade por conta desse problema, quando eu ouvi a palavra "mudar" meu cérebro parou de funcionar, enquanto ela explicava que teria de ir junto pois os pais dela não a deixariam ficar aqui.
Ela me contava os detalhes e logo eu vi uma pequena lágrima escorrer por seu rosto, observando como ela estava triste tentei ser forte para não chatear ela mais ainda.
No final da conversa ela chorou e eu também acabei chorando, a ideia de não ver mais ela todo dia era muito ruim, mesmo assim eu fui uma das que mais ajudou na mudança, eu ia todos os dias na casa dela para a ajudar.
A família dela tinha parentes em Goiânia a exatamente 900 km daqui, isso estava acabando comigo mas eu tinha que a apoiar pois ela já estava muito triste.
Finalmente o dia da viagem chegou, eu me despedi de minha amiga com um longo abraço apertado e prometi que ligaria sempre e escreveria para ela pois naquela época não era tão fácil ter acesso a internet.
Fazia duas semanas que ela tinha ido embora eu estava muito triste pois, quem me faria companhia nos finais de semana? Quem faria par comigo nos trabalhos da escola? Perdida em meus pensamentos quase não ouvi o telefone tocar, depois do quarto toque corri para atender e para minha surpresa era Julie.
- Alô.
-Oi Tati, tudo bem?
-Sim tudo e com você?
- Eu estou bem, te liguei pois queria saber se você não gostaria de ir no cinema comigo? Acabou de estrear um filme que estou louca para ver.
Em pensamento me perguntei, o que ela quer comigo ? Agora não tenho mais que aguentar ela, a michele não está mais aqui, não tenho que aguentar mais essa garota.
Do outro lado da linha Julie fala:
- Tati?? você ainda está aí ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo O Que É O Amor!
Short StoryE se tudo que você conhece sobre você mesma estivesse errado? O que você faria? Este é um conto verídico, é a historia de um amor achado onde menos se esperava. As vezes temos de abrir mais os olhos e perceber que a felicidade esta bem a nossa frent...