-Tati, eu não sei o que deu em mim, no dia que você se mudou eu chorei tanto, e essa primeira semana que fiquei sem você foi horrível, me fez ver o quanto você era importante pra mim, e hoje foi um dia tão perfeito, que não sei, acho que isso mexeu comigo, eu penso em você todos os dias, quando te vejo, meu coração dispara e uma enorme alegria se instala em mim, eu te amo Tati, te amo muito, e só de pensar em você com outra pessoa ou longe de mim eu fico desolada, eu não sei mais o que fazer eu só penso em você o tempo todo, eu sinto muito ter te beijado desta forma, só não se afaste de mim por favor.
Aquelas palavras eram tudo o que eu queria ouvir, eu não estava acreditando que ela sentia o mesmo por mim. - Julie eu nunca iria me afastar de você, por que eu também te amo muito, eu passei essa ultima semana em total confusão, pensando que eu estava louca por gostar de você, deis de o primeiro dia que dormi aqui eu te desejei e depois quando coloquei meus pensamentos no lugar, vi que não era apenas desejo o que eu sentia, eu te amo Julie mais do que tudo e esse beijo foi a certeza definitiva desse sentimento, tudo o que eu mais quero é estar com você, não pense que não gostei de ter te beijado, foi o melhor beijo do mundo, espero que esse não seja o ultimo beijo.
Julie me olhava e parecia não acreditar nas minhas palavras, ela me abraçou forte e eu senti como se o mundo pudesse acabar naquele momento, então ela me beijou de novo, um beijo melhor do que o primeiro, cheio de carinho e eu me entreguei completamente a ela, o beijo calmo passou a um beijo cheio de desejo me arrebatando completamente, suas mão passeavam por meu corpo, e eu já não aguentava a excitação, Julie colocou sua mão por dentro da minha blusa massageando minha barriga, subiu até meus seio e os apertou firmemente, me senti atordoada, em êxtase, era a primeira vez que alguém me tocava dessa forma, e eu estava adorando tudo isso, então Julie desabotoou meu sutiã e passou a esfregar e apertar meus seios, um gemido escapou por meu lábios e Julie seguiu beijando meu rosto até chegar em meu pescoço onde mordeu e me fez instintivamente jogar meu copo para trás, Julie retirou minha blusa e seguiu uma trilha de beijos deis de meu pescoço até meu seio direito, e quando sua língua tocou o bico do meu seio eu soltei um breve gemido alto, ela estava me deixando maluquinha.
- Ah Julie.
- Tudo bem Tati?
- Esta ótimo.
Julie voltou a passar a língua por meu seio e logo em seguida passou a chupar um seio enquanto massageava o outro, minha parte intima estava extremamente molhada e pulsante o desejo era intenso e só aumentava mais, então Julie parou por um instante para tirar sua própria blusa, e antes mesmo dela se deitar a abracei forte, beijando seu pescoço, desci meus beijos até seus seios que eram grandes e macios não resisti, coloquei seu sutiã de lago e os chupei, a sensação era maravilhosa, Julie me puxou para mais um beijo molhado e gostoso e em seguida tirou meu short, então fiz o mesmo com ela tirando também sua calcinha ficamos as duas nuas sem a menor vergonha, pois parecia que pertencíamos uma a outra, Julie me beijava loucamente chupando minha língua e apertando meus seios, ela se deitou em cima de mim juntando nossos corpos quentes, e eu já não aguentava de tanto tesão, seu sexo quente bem próximo ao meu me arrancava gemidos, então Julie juntou nossos sexos, o que fez estremecer meu corpo inteiro, ela se mexia loucamente friccionando nossos sexos em um movimento de vai e vem delicioso, eu já não estava aguentando de tanto tesão, até que meu corpo amoleceu, minhas pernas ficaram bambas e eu gozei, a sensação era estonteante, alguns segundo depois o corpo de Julie também ficou mole e ela se deitou ofegante em cima de mim, eu mau podia acreditar no que havia acontecido ali, foi uma coisa inesquecível, era a minha primeira vez, e foi maravilhoso, Julie me deu um ultimo beijo e nós dormimos assim, abraçadas depois de nos amarmos completamente.
No dia seguinte acordei com ela fazendo carinho em meu rosto, eu mau acreditei quando a vi me olhando, me admirando, era real, tudo o que eu estava lembrando era real, ela deu um longo beijo em minha testa e disse. - Bom dia meu amor.
- Bom dia, por um momento achei que tudo o que aconteceu fosse um sonho.
- Não foi um sonho meu amor, eu estou aqui com você, e se me permitir, quero estar por muito mais dias.
No outro dia, eu pedi Julie em namoro e ela aceitou com um sorriso enorme no rosto, daquele dia em diante prometemos nunca deixar que ninguém atrapalhasse nossa felicidade, por mais que passássemos por problemas e dificuldades estariamos sempre juntas pois nosso amor e nossa amizade nos ajudariam a seguir em frente.
Não foi uma missão muito fácil convencer os pais de Julie que esse sentimento era Real, eles achavam que isso era uma coisa passageira e que logo ela cairia em si, enfrentamos alguns dias turbulentos, mas pelo menos na minha casa minha mãe nos dava um pouco de apoio, ela disse não achava muito certo, mas dizia que a vida era minha e que eu tinha o direito de tomar minhas próprias decisões e que ela aceitaria, deis de que isso não colocasse em risco minha vida.hoje tenho 26 anos, estamos juntas a 6 anos, os melhores 6 anos da minha vida, estamos à 2 anos morando juntas em nossa casa que ainda não tem tudo que gostaríamos que tivesse, mas tem o mais importante que é o nosso amor e amizade, hoje pensando lá no inicio quando me falavam que eu tinha algum problema por ainda não namorar, o meu problema era esperar que o príncipe certo aparecesse, quando na verdade o que eu realmente precisava, era de uma princesa!
Siga sempre o seu coração e não deixe que ninguém o atrapalhe, as vezes a felicidade pode estar bem a sua frente, então abra os olhos a todas as possibilidade.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo O Que É O Amor!
Short StoryE se tudo que você conhece sobre você mesma estivesse errado? O que você faria? Este é um conto verídico, é a historia de um amor achado onde menos se esperava. As vezes temos de abrir mais os olhos e perceber que a felicidade esta bem a nossa frent...