Capítulo 1

983 29 2
                                    

  Oi meu nome é Tatiana, moro com a minha mãe em São Paulo, sou morena clara, baixinha, tenho olhos castanhos claros tenho 17 anos e até hoje apenas beijei dois meninos, é isso mesmo que você leu em 17 anos eu consegui beijar apenas dois meninos, eu sempre achei que eu fosse uma pessoa muito mole para essas coisas amorosas, nunca senti a vontade nem necessidade de namorar, para mim isso era normal, minha família achava estranho o fato de nunca ter levado um paquera ou namorado em casa, minha prima chegou a me perguntar qual era o meu problema kkk não sei o que mudou em mim, acho que finalmente descobri meu problema e quero compartilhar essa historia com vocês. 

 Eu sempre fui uma pessoa reservada e um pouco tímida, sempre tive poucos amigos e na maioria homens, minhas únicas amigas eram a Michele, amiga de infância com quem estudei por longos 6 anos, minha outra amiga se chamava Julie, ela era prima da Michelle era 2 anos mais nova, crescemos juntas morávamos quase na mesma rua, eu meio que aturava a Julie em consideração a Michele pois eu não gostava muito dela, ela só sabia falar de Garotos e roupa, não tínhamos nada a ver uma com a outra, eu sempre gostei muito de esportes vídeo game, por isso eu sempre estava na companhia dos meninos, isso provocava a ira de algumas meninas, em razão disso eu só tinha essas duas amigas que me conheciam deis de pequenas.
Mih era minha melhor amiga ela gostava de mim exatamente como eu era.

Aprendendo O Que É O Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora