Voltamos para a casa de Julie e eu fui a primeira a entrar no chuveiro para tomar banho, não demorei muito pois não queria chegar tarde no barzinho para também não voltar muito tarde, sai do banheiro e fui para o quarto me vestir, escolhi uma roupa discreta, um vestido preto um palmo acima do joelho uma sandália de salto médio, cabelo solto e um brinco grande, estava acabando de me arrumar quando Julie entrou no quarto, ela esta enrolada na toalha e não pude deixar de notar como seu corpo era bem modelado e bonito, ela tinha seios fartos o que a deixava bem sexy, eu nunca tinha a imaginado dessa forma, mas aquelas gotas de água em seus ombros me fizeram viajar, procurei recobrar a razão antes que ela percebesse que eu a olhava, me virei de costas e continuei me arrumando. Alguns minutos depois ouvi a voz de Julie dizer:
- Tati, você pode fechar o zíper do meu vestido pra mim por favor?
- Posso sim.
Quando me virei, que visão! Ela estava com um vestidinho curto vermelho que realçava seus quadris, o zíper estava aberto até a altura de sua cintura dando para ver a renda de sua calcinha, senti um gelo na barriga e me aproximei, ela estava exalando um cheiro maravilhoso, quando fui pegar o zíper, meu dedo acabou tocando sua pele, o que a fez arrepiar, ou será que eu estava imaginando coisas? fechei o zíper de vagar, ao chegar ao final do zíper peguei em seus obro e lhe dei um breve beijo em sua bochechar e disse, Você esta linda, o que fez ela se virar para mim, seu rosto estava corado e nesse momento eu pensei, não pode ser minha imaginação, ela era a coisa mais linda do mundo e estava corada depois de um elogio meu, minha vontade era de beijar ela naquele mesmo momento, encarei seus lábios por uns segundos, mas o medo de perde-la caso eu estivesse enganada foi maior e eu acabei recuando.
- Obrigada Tati, você também esta muito linda. Ela disse com um olhar sem jeito.
Eu não conseguia parar de olhar para ela, estava linda de mais, mas me obriguei a sair de perto dela para terminar de me arrumar. - Então vamos?
- Sim vamos!
Chegando no barzinho, era um lugar muito agradável, musica boa e pessoas agradáveis, pelo menos a maioria, pedimos alguns drinques e ficamos conversando em uma mesa tudo estava perfeito, o lugar, a companhia a musica, até que fomos interrompidas pelo garçom.
- Boa noite senhoritas, venho lhes trazer essas bebidas com os cumprimentos dos os cavalheiros logo ali no balcão.
- Obrigada. Nós duas olhamos ao mesmo tempo para o balcão e logo reviramos os olhos ao ver os dois caras acenando pra gente, deixei escapar um sorriso satisfeito apos ver a reação de Julie, voltamos a conversar e mais uma vez fomos interrompidas, dessa vez pelos dois patetas que estavam no balcão.
- Boa noite senhoritas.
-Boa noite falamos juntas.
- Eu e meu amigo gostaríamos de saber se poderíamos fazer companhia para as damas? Sua voz soava embargada como se ele estivesse bêbado, prevendo que eles encheriam nosso saco me levantei rapidamente e disse. - Já estamos de saída obrigada pelos drinques, vamos Julie?
- Vamos!
Já estávamos saindo da mesa quando senti uma mão segurar meu braço com força e puxar para trás, um dos patetas me segurou e disse. - Você não vai a lugar nenhum, não pagamos sua bebida para vc ir embora agora, puxei rapidamente meu braço e vi esse brutamontes bêbado vindo em minha direção, em um gesto rápido Julie o empurrou para longe e disse.
- Não toque nela seu idiota.
O homem saiu cambaleando para trás, mas recobrou seu equilíbrio rapidamente, deu um passo a frente e antes que pudêssemos abrir a boca para falar alguma coisa, um segurança o pegou pelo braço e saiu o empurrando porta a fora. - Vamos para fora, você já deu problemas de mais hoje.
Dei graças a Deus por não precisar brigar ali dentro daquele bar, pois estragaria o dia mais legal que tive na companhia de Julie, alias, ela parecia um tanto aborrecida com o que tinha acontecido, Julie, tudo bem?
- Sim tudo bem, é que eu fico indignada com a falta de respeito que alguns homens tem para com as mulheres, esses caras tinham de aparecer para acabar com a nossa noite?
- Julie, eles não estragaram nada, apesar disso a noite esta ótima, alias o dia todo em sua companhia foi ótimo, eu estou muito feliz que tenhamos saído o dia todo juntas.
- Mesmo?
_ Sim, foi tudo perfeito, agora vamos pra sua casa, já esta tarde.
Ai que dia maravilhoso em, estou cansadinha mais feliz, gostei muito daquele bar, tirando os dois idiotas que nos atrapalharam foi tudo muito bom, devemos voltar lá mais vezes. Julie parecia um pouco distraída então falei, vou subir escovar os dentes e cair na cama pois estou cansada, você vem?
- Já vou, vou só fechar a casa e estou indo!
Fui para o quarto coloquei meu pijama olhei para o colchão que ainda se encontrava encostado na parede, até pensei em arrumar ele pra mim dormir, mas o dia estava tão perfeito que o que eu mais queria naquele momento era dormir abraçadinha com a Julie, quando ela entrou no quarto, parecia muito pensativa e distraída, trocou de roupa e estava em frente ao espelho tirando a maquiagem.
- Julie, esta tudo bem?
- Sim por que?
- Você me parece um pouco distraída, ainda esta chateada com o que aconteceu no bar?
- Não tudo bem, já passou, é que...
- O que foi Julie?
- Não é nada, acho que bebi alem da conta, agora chega pra lá se não eu caio em cima de você rsrs eu to bebada.
- haha vou te jogar em baixo no chuveiro na água gelada.
- Não estou tão bêbada assim que precise de banho gelado, posso apagar a luz?
- Pode!
Quando Julie finalmente se deitou ao meu lado, um misto de euforia e emoção tomou conta de mim, então mais uma vez ela veio, me abraçou mas dessa vez pude abraçar-la de volta pois estávamos uma de frente pra outra, me deu um beijo na testa e disse. - Boa noite, dorme bem, eu amo você.
- Eu também te amo Julie, muito!
Então continuamos ali abraçadas, ela me fazendo carinho na cabeça, de vez em quando me beijava a testa ou o rosto, ela era tão carinhosa comigo, então ela começou a beijar minha bochecha com movimentos lentos, eu estava em um tipo de transe, ela virou meu rosto para que pudesse beijar também meu queixo, sua mão em minha cintura, sua boca tão próxima a minha, eu já não estava resistindo a tentação de beijar aquela boca, que imagino ser tão macia e doce, não me contive, e em um momento quando ela foi depositar mais um beijo em minha bochecha, virei um pouco o rosto, e ela acabou beijando o canto da minha boca, senti uma excitação enorme e senti que naquele momento eu tinha ficado molhada, minha respiração ficou ofegante, e ela ficou ali com a boca parada no canto de minha boca talvez estivesse procurando coragem, então me precipitei e virei completamente o rosto roçando nossos lábios, Julie calmamente apertou minha cintura e me puxou em direção ao seu corpo selando nossos lábios, eram quentes e macios, ela levou a mão até minha nuca e intensificou o beijo, abrindo meus lábios com os seus, era um beijo calmo cheio de carinho, abri a boca deixando-a introduzir sua língua em minha boca, meu corpo todo estremeceu e ela apertou mais forte minha cintura passando também a mão por minhas costas, deu-se inicio a um beijo cheio de desejo e urgência, ela sugava meu lábio inferior como se fosse a ultima vez que fosse me beijar, mordeu meu lábio e eu soltei um breve gemido de prazer, sua língua se movimentava tão deliciosamente, eu nunca tinha recebido um beijo tão bom, ela me abraçou firmemente e ao final do beijo mordeu mais uma vez meu lábio, eu estava sem ar, sem palavras sem ação e totalmente excitada, então Julie em fim me soltou e disse. - Me desculpe, eu não devia ter feito isso, eu sinto muito.
- Julie, não sinta, foi o melhor beijo que já recebi na minha vida, foi maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo O Que É O Amor!
ContoE se tudo que você conhece sobre você mesma estivesse errado? O que você faria? Este é um conto verídico, é a historia de um amor achado onde menos se esperava. As vezes temos de abrir mais os olhos e perceber que a felicidade esta bem a nossa frent...