Pingos de chuva

18 10 10
                                    

As pessoas que conheci sempre estavam curiosas sobre o porquê de eu e o Wen Kai termos terminado, já que éramos um casal apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas que conheci sempre estavam curiosas sobre o porquê de eu e o Wen Kai termos terminado, já que éramos um casal apaixonado. Nós conhecemos na escola.

— Vamos comprar alguma coisa pra comer.

— Antes disso, vocês souberam?

— Daquele garoto?

— Ji Wen Kai. Ele terminou com uma garota cruelmente.

— Do que estão falando?

— Você não soube, Meili?

Aquela história clichê do garoto mais popular da escola e a garota que se interessou por ele.

— Ji Wen Kai.

— O que é?

— Você quer fazer o trabalho junto comigo?

— Tanto faz.

O primeiro dia em que sentamos juntos, eu ainda lembro. A janela estava aberta e o céu estava limpo. O vento balançava seus cabelos enquanto você lia o livro.

— O que está olhando?

— Eh? N-Nada.

Quando fomos para casa juntos, eu ainda lembro. O silêncio, como se fossemos os únicos na terra.

— Ande mais rápido!

— Eu estou indo!

Quando você sentiu ciúmes de mim pela primeira vez, eu ainda lembro. Você apertou forte o meu pulso e me disse aquelas palavras...

— Tan Meili, não me provoque. Eu sei que você quer sair comigo.

— O que está falando? Eu não tenho interesse em você.

— Você encurtou sua saia e subiu as escadas na minha frente sem ao menos esconder sua calcinha.

— Por que eu deveria? É você quem está olhando, eu não pedi por isso.

— Não se faça de difícil—

— Ela já disse que não está interessada em você.

— Ei, quem é você?

— Ji—

— Se ela disse isso, então pare de ficar insistindo, bastardo.

— Você—

— Solte-o, Ji Wen Kai! Você vai machucá-lo.

— Você está protegendo ele?

Ele ou ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora