O retorno das desgraças

9 9 0
                                    

OBS: Peço desculpas desde já. Esse capítulo não está bom, na verdade, minhas histórias nunca foram boas. Ele está curto e mal feito, mas é o que temos para hoje. Talvez se eu conseguir alguma inspiração, atualizo rápido. Passei por muitas coisas durante esse tempo ausente, talvez eu possa até mesmo acabar abandonando a história. Esse é o aviso, fiquem bem.

Eu e o presidente dormimos juntos? O que aconteceu...? Jin Yan Quo, lembre-se do que aconteceu ontem. Por que você acabou na cama do presidente?! Vamos, só faça algum esforço...

— Cale a boca.

— Presidente, eu—

— Eu mandei você se calar.

Ele de repente me mandou calar a boca...

— Quando você é gentil comigo, isso me deixa perverso. Eu não gosto de estar tão próximo de uma mulher assim. Eu só consigo ser frio.

Ele começou a dizer coisas estranhas depois... Então eu tentei levá-lo até seu quarto...

— Presidente! Acorde! Temos que subir até o seu quarto...! Presidente! Como você pode apagar tão rápido assim?!

— Eu não estou dormindo, idiota.

— Isso é bom, vamos—

— Me solte. Eu não preciso de uma mulher para me levar até o meu quarto. Quando eu quiser ir, eu irei.

— Desse jeito?

— O que? Você está preocupada?

— É claro—

— Você gosta de mim?

— Não é isso... É melhor você ir dormir para não se atrasar amanhã.

— Isso é problema meu.

— Por favor, presidente. Vamos subir, certo?

— Está bem, está bem. Cale-se, é irritante. Eu irei.

— Sério? Isso—

— Mas com uma condição.

— Condição?

— Beba comigo.

— Beber? Mas...

— Tudo bem, não beba. Eu não irei então.

— Espere! Eu... Vou beber com você.

Por que eu aceitei? Eu não sou bom com álcool, sinceramente... O que aconteceu depois? Eu preciso me lembrar!

— Eu não estou brincando, não ria!

— Eu não estou rindo.

— Minha cabeça é realmente resistente, veja.

— Você não precisa—

— Só observe, presidente.

— Ei!

É por causa disso que minha cabeça está doendo?! Eu fiquei louco?! Por que dois bêbados gostariam de ver qual é a cabeça mais resistente?

— Eu estou cansada... Está feliz agora que eu bebi com você?

— Sim, eu estou...

Ele ou ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora