Eu vou te esperar

11 5 0
                                    

— Você está apenas confuso. É melhor eu sair daqui, assim não irei atrapalhar vocês dois.

— ''Vocês dois''? Espere. Está falando da Tan Meili? O que ela te disse? Ela te mandou sair?

— Presidente, por favor, não me force a ficar.

— Eu não tenho nada com ela. Ela não manda em você. Acha que me importo por que você é uma funcionária? Se eu quiser morar com você, é um direito meu.

— Presidente-

— Você vai embora se ela te mandar ir?

— Eu quero ir, é por isso.

— Não minta. Eu sei que você não tem pra onde ir.

— Eu estou dizendo que tenho! Agora me deixe ir.

— Não vá. Você não precisa ir.

O que realmente aconteceu com minha vida? Por que ela se tornou assim? Não era isso que eu esperava.

— Presidente, o que está fazendo? Você ficou louco? Por que você vai sair da sua casa?

— Você precisa ficar apenas aqui.

— Por que eu ficaria na sua casa?!

— Eu acho que é o mínimo que posso fazer pelo que quase acabou de acontecer. Até porque, eu tenho uma promessa para cumprir com meu pai. Essa foi a parte que você não escutou.

Promessa...?

— Me desculpe por não escutar antes. Eu só...

— Eu acho que é normal não escutar o que os outros têm a dizer quando se gosta de alguém. — Sussurra.

— O que?

— Se você quiser continuar a trabalhar na empresa, fique aqui.

Isso é uma ameaça?

— Eu não consigo entender...

— Ah. Há algo-

— Sim?

— Eu não posso ir agora, pai.

— Seu pirralho, o que está dizendo?! Você quis desistir do seu cargo para trabalhar para o seu primo, dificilmente, eu concordei com isso. Entretanto, você também não quer ir á essa viagem comigo? Eu não irei passar a mão na sua cabeça só porque é o meu filho!

— Mas, pai, eu-

— Tio.

— Oh, sim. Você está aqui, Wen Kai?

— Aconteceu algo?

— Não, é apenas-

— Sim. Aconteceu algo, Kai. O pai está querendo que eu vá em uma viagem de negócios com ele.

— Viagem de negócios? Isso é importante. O que há de errado com isso?

— Não sabemos quando iremos voltar, o que quer dizer que não é impossível ficar lá por mais de três meses.

— Cale-se, Xiao Jing!

— Por que, pai? Por que eu devo me calar na frente do Kai? Ele não pode nos ver discutir? Temos mesmo que manter a aparência de um relacionamento bom entre pai e filho?

Há algo que eu quero te dizer, mas ao mesmo tempo, eu não sei se devo.

Ele ou ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora