É difícil ter que admitir, mas desde que o CEO Li foi embora, ele não me contatou. Digo isso, porque já se passou bastante tempo. Dias que mais parecem anos para mim. Ás vezes, eu quero perguntar para o presidente se ele sabe sobre algo, mas eu nunca tenho coragem. Isso só fez com que eu me questionasse mais... ''O que eu realmente quero?'', ecoava sem parar.
— Ei, Yu Mei Mei.
Diz Ji Wen Kai que abaixou os vidros do carro para que pudesse ser ouvido melhor.
— Presidente? Está indo para casa agora?
É isso que está acontecendo em minha vida. Toda vez que saio do trabalho, eu me perco em meus próprios pensamentos. Quando digo trabalho, não quer dizer que estou ajudando a esposa do governador. Com o tempo eu percebi que se eu não me distrair, começo a lembrar dele. Foi difícil, mas o presidente me deixou trabalhar como antes e fico feliz por isso.
— Não é óbvio?
— Ah, sim. Então eu irei pegar o ônibus-
— Entre.
— O quê?
— Entre, eu te dou uma carona.
Sim, eu ainda estou na casa do presidente, sozinho. Qualquer um acharia isso desconfortável... Eu quero fazê-lo voltar ou então eu quero sair, mas nada sai da minha boca. Apenas um nome... Só um nome.
— Tem certeza?
— Entre logo, eu tenho assuntos a tratar.
— Tudo bem.
Jin Yan Quo abre a porta e se senta, colocando as mãos no meio das pernas, como se estivesse envergonhado com isso. Após perceber, Ji Wen Kai dá uma leve risada e volta seus olhos para a rua novamente.
— Coloque o cinto.
— Eu irei.
Por ser a primeira vez no carro do presidente, eu me sinto ainda mais desconfortável. Ultimamente eu me sinto mesmo uma mulher que sente desesperadamente a falta de alguém e há vezes em que eu quero chorar enquanto me sinto a raça mais frágil do mundo. O pior é que... Apesar disso tudo, eu...
— O que foi? — Pergunta Ji Wen Kai.
— O quê? — Jin Yan Quo volta para a realidade e prossegue; — Não é nada. Eu só estava pensando em algumas coisas.
Eu continuo a se decepcionar comigo mesmo. A própria imagina que eu tinha de mim mesmo se desfez.
— Estamos aqui. — Diz Ji Wen Kai desligando o carro.
— Você... Não quer entrar?
As mãos de Jin Yan Quo rapidamente se juntaram, como se estivesse com medo da resposta, como se não aguentasse mais o que estava acontecendo.
— Entre, por favor. — Diz mudando de expressão.
O mesmo abre a porta do carro e vai diretamente para casa.
— Ei, o que você quer dizer com ''entrar''?
Jin Yan Quo olhava para baixo e após abrir a porta, suas mãos foram acender as luzes. Ji Wen Kai o seguia enquanto esperava uma resposta do mesmo ou que ele se comunicasse novamente. Ao vê-lo parar à sua frente de costas para o mesmo, ele faz o mesmo encarando-o.
— O que aconteceu?
Jin Yan Quo continua a ficar calado e impaciente, Ji Wen Kai vira-o, olhando todas as lágrimas caindo de seu rosto. A expressão de confusão logo o tomará. Ver a pessoa que estava à sua frente em prantos e sem saber o motivo, deixava totalmente em pedaços e intrigado. Ficando decepcionado até consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele ou ela?
RomanceJin Yan Quo é um homem de 21 anos que ainda não está tão maduro. Desde mais novo, Yan Quo deseja ser estilista de moda e finalmente pode correr atrás desse sonho. Yan Quo, recebe uma oferta de trabalho em uma empresa especializada em moda na china c...