Instituto -NY
O Instituto de Nova York estava como o mesmo ar de sempre tudo ocorrendo como o de custume os Caçadores todos
Fazendo seu trabalho como sempre ,Robert e Maryse Lightwood estavam em idris na realidade eles quase nunca estavam no Instituto não eram pais muito presentes na vida de seus filhos ,Sendo assim Alexander Lightwood o filho mais velho dos Lightwoods estava no comando do Instituto nenhuma missão poderia ser feita sem a sua autorização , Os Lightwoods Tinha Três Filhos:Alexander, Isabelle e Max sendo que Max já havia morrido foi morto em idris por Sebastian Morgenster , O filho de Valentim Morgenstern e Jocelyn Fairchild e Irmão de Clary Fray como gostava de ser Chamada , Max só tinha 9 anos quando morreu os Lightwoods ficaram todos muito chocados e agora evitam falar no assunto, Sebastian foi morto por Sua irmã Clary ou pelo menos é oque todos acham....
Alec prezará muito seu trabalho pra ele não era só uma brincadeira que os pais saem pra viagar e o irmão mais velho tem que tomar conta da casa e do resto da família, pra ele era mais que isso era a responsabilidade , Ele não só prezará a responsabilidade mais a algum tempo prezava o nome da família Lightwood até descobrir que seus pais eram membros de um antigo ciclo criado por Valentim Morgenstern e que seus pais também esconderam dele e de seus irmãos alguns segredos, Isso fez com que Alec descobrisse que viviam em uma mentira seus pais sempre quiseram que ele fosse perfeito e ele era e fazia de tudo pra ser , mais Alec não era feliz , quando encontrou Magnus Bane o Alto Feiticeiro do Brookeley pode se assumir oque realmente era , Alec já foi apaixonado pelo seu Parabatai Jace Herondale oque é um crime segundo as leis da Clave porque parabatais são mais que amigos , mais que irmãos são como se um fosse metade da alma do outro assim sendo um só ,e não podendo se relacionar como um casal, Jace também era seu irmão, não irmão de sangue mais eles se consideravam e isso era o bastante. Isabelle Lightwood também considerava Jace como seu irmão , Isabelle era uma das caçadoras de sombras mais chamativas era tentadora e usava o charme como uma arma uma das melhores segundo todos, realmente era raramente alguém que resistia a ela e com Simon Lewis não foi diferente até um ano atrás Simon era só um reles mundano nerd que assistia Star Wars e tinha uma banda ,mais agora ele era um vampiro com vários dons e ainda era o Conselheiro do Presidente , Ele se orgulhava de ser conselheiro de Raphael Santiago o lider do Clã dos Vampiros de Nova York assim se livrará de várias enrascadas e tinham um boa posição diante dos Vampiros, Simon e izzy estavam juntos a um ano, esse era o relacionamento mais duradouro de izzy o último foi com Meliorn Seelie ela gostava muito de Meliorn até ela descobrir que ele era um traidor que estava a usando pra ter informações ,Claro que ela também obteve algumas informações dele, mais ela já estava interessada em Simon, Diferente de Simon e izzy , Jace e Clary se casaram . Jace pediu Clary em casamento no mesmo dia em que Jocelyn sua mãe se casou com Luke, ela aceitou e eles se casaram um mês depois, Jocelyn achou estranho eles se casarem tão rápido assim, até chegou a passasr pela cabeça dela que Clary estará grávida!, mais não estava era apenas porque jace nunca amou ninguém em todo a sua vida como ama clary na realidade Jace nunca amo de verdade.-Jace preciso falar com você.
-Agora não Alec.
-Jace é importante!
Jace ignoro seu parabatai , talvez alec não tivesse nada de importante pra fala e se tivesse algo a falar Alec tinha que falar justo na hora que ele estava treinando? Pensará Jace, Então continuou a fazer vários golpes com o bastão ,Alec foi até o canto e pegou o outro bastão , iniciando uma luta com o seu parabatai , Jace fazia vários movimentos de defesa mais era quase inútil porque , o bastão era uma das armas que Alec mais dominava , já Jace era melhor que Alec na espada , era o melhor com as espadas entre todos os do Instituto de NY, Os dois lutavam intensamente era dificil de se dizer quem ganharia .
Alec golpeu jace no tornozelo isso fez com que tirasse a atenção dele e assim Alec deu o último golpe o derrubando Jace no chão da sala de treinamento, Alec sorrio e ergueu a mão ajudando Jace a se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Imortais
Random"Enquanto todos os caçadores das Sombras achavam que estavam livres e haviam derrotado, um dos maiores vilões da história Submundana , e finalmente Poderiam viver em paz....Eles estavam completamente errados pois Sebastian Morgensten está vivo e mai...