Não acredito que vocês não vão comigo! - Diz Isabelle tentando pela última vez fazer com que os irmãos se juntem a ela em uma caçada-
-Qual é Izzy está com medo de ir sozinha? Ou não consegue caçar mais só? -Jace diz sorrindo querendo provocar a irmã já sabendo que irá conseguir-
-Pelo anjo Jace, não seja tolo sou melhor que você e Alec junto!
-Desde quando isso? Andou tomando pó de fada Izzy?- Alec se junta a Jace e ficam casoando da irmã -
- Dois idiotas! Agora eu que não quero quem venham.
Isabelle saiu andando e ajeita o chicote em volta do braço que serve como pulseira de disfarce.
-Poxa Izzy nem precisava disso tudo! você sabe que eu e Alec estávamos apenas brincando com você, não é Alec?
-Claro, Izzy porque está indo caçar? Que eu saiba não houve ataques em nenhum lugar de Nova York hoje.
-Apenas quero caçar Alec, Porque é isso que um caçador de sombras faz, e já que não tenho nada a fazer mesmo, estou indo vocês vem?
-Não, mais obrigado pelo convite eu acho. -Jace sorri-
-Não , mais boa caçada pra você Maninha. -aquele sorri de lado-
Isabelle sai andando pelo instituto até chegar a portal da frente,sumindo da vista de seus irmãos.
-Oque deu nela? -Perguntou Alec confuso-
-Sei lá, não entendo as mulheres, vai ver ela tá de TPM, as mulheres quando ficam de TPM,ficam estressadas e meio sentimentais só precisam de um ombro amigo ou algo do tipo.
-Como sabe disso tudo? -Alec ergeu uma das sobrancelhas-
-Clary fica assim algumas vezes nos mêses- Jace diz dando de ombros-
Oque pra Alec era mais estranho ainda Jace saber disso tudo, mais não se importou ele agradeçeu por namorar Magnus e não uma mulher que de mês em mês tem bipolaridade e problema sentimental, ao lembrar de Magnus pensou em visita-ló ,o virá ontem de noite pela última vez ,não gostava muito de admitir mais ele estava com saudade de seu feiticeiro , seu porque a relação de Magnus e Alec já não era segredo para ninguém, e os dois se amavam a sua maneira.
-Vou dar uma saída - Alec diz já andando-
-Tome cuidado Alec - Jace diz entrando na frente do irmão mais velho-
-Eu sei me cuidar sozinho Jace, mais obrigado - o irmão sorri ao ver que o outro se preucupará com sua segurança afinal não são só irmãos ,mais também Parabatais, se despediram em um abraço acolhedor e logo cada um foi para um lado-
*
A noite estava fria ,mais não o suficente para Isabelle sentir-se com frio,não importava a estação do ano ela sempre preferirá roupas mais decotadas e modelitos extravagantes, seus longos cabelos negros balançavam com o vento que o levava pra longe, ela estava caminhando entre os mundanos ,uma pena que eles não pudessem vê-lá, pois ela sempre preferia usar a runa da invisibilidade, olhava para todos os lados realmente a noite nova yorkina estava, sem nenhuma ameaça demoníaca aos mundanos.
Alec estava certo ela já andará por vários quarteirões e não achou nem uma caça ainda, estava destemida a voltar para o instituto ,talvez quando voltasse poderia dar uma última olhada nos corpos dos lobos que foram mortos misteriosamente, e depois ela poderia descansar, pensou em ir ver Simon mais logo lembrou que ele e Raphael estavam investigando o paradeiro de alguns vampiros que desapareceram sem deixar rastro oque era muito suspeito pois foram 19 vampiros o mesmo tanto de lobos que foram mortos .
Isabelle estava com a suspeita que isso tinha uma relação entre as duas coisas mais não comentou com ninguém ,pois talvez ela pudesse estar errada não tinha certeza de muita coisa.
Pelo visto não teria mais oque fazer ali já que tudo estava calmo, oque era muito suspeito, então ela deu a volta em um quarteirão passando por um beco escuro, que chegava a ser assustador para algumas pessoas, mais não para Isabelle, ela era uma caçadora de sombras não tinha medo do escuro, ela era uma guerreira de salto alto, teve a Impressão de estar sendo vigiada, olhou de leve ao redor olhando o local onde estava uma rua desesta mais perto do instituto era só pular um muro e passar pelo cemitério e vualá, estaria de volta em casa.
Logo passou a impressão de estar sendo vigiada agora parecia estar sendo seguida, seguida por algum submundano ou demônio e óbvio, pois nenhum mundano poderia ve-lá , ouviu alguns passos parou e ficou no centro da rua para ver de onde vinha e de quem era os passos e porque estariam seguindo-á, talvez fose um demônio, o único barulho agora era de gotas de água caindo no chão, havia um cano quebrado perto de uma casa velha que por sinal parecia estar abandonada pois estava em condições horríveis ,as janelas todas quebradas , e a porta arrombada, ao lado da velha casa havia um cachorrinho preto que tinha os olhos esbugalhados no começo Isabelle achará o cachorro suspeito, mais ele parecia doente incapaz de se levantar então parou de desconfiar do animal infermo.
Ela não ouviu mais nada e então virou-se e volto a seguir seu caminho mais viu um vulto preto, virou de volta em posição de ataque o cachorrinho que antes parecia indefeso e doente estava com um machucado horrível na perna saiu mancando dali para outra rua, agora o centro da rua onde Izzy estava tinha uma poça de sangue ,talvez fosse do cachorro que acabará de correr para outra rua pensou ela,mais como foi possível um cachorro derramar tanto sangue sem que isabelle não percebesse? E quem faria aquilo tão rápido, que o cachorro nem sequer latiu ao ser ferido?.
Derrepente algo pula em cima de Isabelle a fazendo cair de cara no chão, ela é mais agiu e vira a "coisa" que a derrubou de lado , então viu que na verdade o cachorrinho indefeso que estava no chão sem poder se levantar na verdade era um métamorfo ,ela o chutou fazendo ele dar de costa com o muro de tijolos vermelhos, rodou o chicote duas vezes acertando o metamorfo o ferindo, agora sim Izzy estava satisfeita pois tinha conseguido pelo menos uma caça depois de dar uma surra no metamorfo ,cravou a lâmina serafim nele o mandando para sua dimensão.
Sorrio e voltou a caminhar mais ouviu alguns novos passos,oque poderá ser agora? Ela tinha certeza que matou o metamorfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Imortais
Random"Enquanto todos os caçadores das Sombras achavam que estavam livres e haviam derrotado, um dos maiores vilões da história Submundana , e finalmente Poderiam viver em paz....Eles estavam completamente errados pois Sebastian Morgensten está vivo e mai...