"Caçadores de Sombras mais bonitos de preto do que as viúvas de nossos inimigos__desde1234....*** *➰****
O instituto de Nova York estava no seu momento de calmaria ninguém acordado com exceção de poucos caçadores do turno da madrugada que fazia sua rotina diária em quanto isso metade dos caçadores ,se mantinham recolhidos em seus quartos durmindo algo muito estranho acontecerá naquele noite nem Jace,Clary,Izzy ,saíram para a caça ,Alec durmira na casa de Magnus oque acontecia quase sempre ou seja todos estavam em "Casa" ninguém caçando, mais oque realmente aconteceu de estranho não foi eles não terem saindo para caçar ,mais sim,um sonho que tiveram ,Alec,Jace,Simon,Izzy ,Clary,Magnus e Até mesmo Sebastian tiveram sonhos tão estranhos que não sabiam distinguir se era sonho ou realidade.
.......➰......Alec🔥 {Narrando o sonho}
Eu estava em um lugar bonito ,parecia um jardim belo cheio de flores eu me encontrava em uma clareira sozinho,mais aonde estavam todos os outros??
Olhei ao redor,aonde estará Jace? Izzy? Clary? Ou Magnus? Se pelo menos Magnus estivesse aqui me sentiria melhor, OK acho que é um sonho só pode ser ,então avisto uma pequena fonte com águas transbordando vou até lá e toco a água, Pelo anjo! Não é um sonho eu posso sentir a água!
Mais como se a 5 mnts atrás eu estava com Magnus em sua casa?-Jace? -Chamo e ninguém responde-
-Magnus? -Grito mais alto e sem resposta-
-Izzy? -Ouço uma risada feminina atrás de min ,eu conheço essa risada e de Camille-
-Camille?, oque está fazendo aqui?-Pergunto confuso-
-A lindinho eu só estou de passagem,você deve estar se perguntando oque faço aqui e o porque de eu estar aqui..-ela me rodeia-
-Obviamente -reviro os olhos-
-É o seguinte eu sou um presságio que passou pela sua cabeça e de certa forma você ainda lembra de min, ou seja de todos e tudo que você ainda se lembrar e estará por vim no futuro você reviverá -Ela explica e eu não entendo nada do que essa pirada diz-
-Mais isso é um sonho ou realidade? -pergunto ao nada pois Camille sumiu -
-Ei Camille? Droga- olho ao redor e saiu andando-
Eu conheço esse lugar já estive aqui antes ,mais não lembro aonde é.... Então caminho mais um pouco e me dou por conta que meu arco e flecha está atrás das minhas costas ,estou de preto sendo assim presumi que estou sonhando com umas das minhas caçadas.
Avisto uma escada enorme e um tipo de castelo ,como eu não pensei nisso antes é óbvio estou no Reino Seelie,mais porque eu estaria no Reino Seelie? que eu bem me lembre só Isabelle e Jace tem interesses aqui ou tinham.
Oque me resta fazer é entar no castelo e continuar com o sonho ,eu presumi que é um sonho com toda certeza ,não tem possibilidade de isso ser real.
Olho em volta e não vejo ninguém, então abro a grande porta do castelo Seelie que está completamente vazio!Estranho eu tenho certeza que estou no Reino Seelie as flores,os brilhos dentro do castelo,as borboletas tudo afirma que eu realmente estou no Reino Seelie, mas ele está vazio, nenhum Seelie e nem a Rainha.
-Oi? Tem alguém ai ?-Pergunto ao nada-
-Que pergunta idiota Alec, você acha que se tivesse alguém aqui você ia obter respostas. -Camille diz sentada em um murinho-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Imortais
Losowe"Enquanto todos os caçadores das Sombras achavam que estavam livres e haviam derrotado, um dos maiores vilões da história Submundana , e finalmente Poderiam viver em paz....Eles estavam completamente errados pois Sebastian Morgensten está vivo e mai...