"Londres"

101 9 3
                                    

" Caminhando entre os mundanos eu seguia pra meu esconderijo. Bem eu não diria exatamente esconderijo! Mais sim o lugar onde estou morando agora, sozinho ...como sempre estive neste mundo idiota sozinho e na escuridão, porque? Porque eu Sou Sebastian Morgenstern aquele que foi renegado por tudo e por todos, aquele que não precisa de um amor idiota pra viver ! Amor o Caralho! A única coisa que eu preciso pra viver São mortes, mortes e mais mortes meu Plano teria dando certo , Se não fosse Pelo o Herondale , Clarissa e seus amigos ! Haha...mais se eles acham que me derrotaram, Estão completamente errados! Eu sou Jonathan Cristrofher Morgenstern e nunca poderei ser derrotado, Por isso meu plano de vingaça está devolta só que desta vez mais complexo , e mais arquitetado! Chegando na mansão onde estou "escondido" resolvi não deixar demônios aqui até , mesmo porque seria idiotice. E a Clave e os Caçadores das Sombras descubririam que estou vivo! "

- Esses caçadores são tão idiotas! Não sabe que estou vigiando tudo e todos, Melhor assim ninguém saberá que estou vivo!

" Caminho até uma mesa próxima de min e me sento em uma poltrona, faço um tipo de Runa na parede que me faz enxergar tudo que acontece no Instituto e no Submundo em geral, vejo Jace e Clary se beijando"

-Onwt! Que botinho Herondale , aproveite o momento "CLACE" porque daqui alguns mesês nem você e nem está vadia vão existir!

"Dou uma gargalhada e observo mais um pouco a cena"

-Poxa estou ficando entediado aqui! Preciso de diversão!

"Olho para a visão do Instituto e vejo Isabelle sorrio torto"

-Ah Doce izzy como você é tentadora! Pena que é uma deles mais seria uma boa distração! Que pena!

"Sorrio e saiu da sala suspiro e estalo o dedo"

-Bem, já sei uma maneira pra min se divertir e torturar ao mesmo tempo! Chamarei duas vampiras e pra elas não revelarem meu segredo matarei as vadias!

"Sorrio e ligo pra algumas vampiras conhecidas , mais não digo que sou eu "Sebastian" após alguns minutos a campainha toca vou até lá e abro a porta apenas uma vampira entra não deixo que ela veja meu rosto, olho pra fora pra ver se tem mais Alguém e finalmente a encaro"

-Achei que tinha pedido duas vampiras e não uma!

"A vampira me olha surpresa e parece com medo"

-V-....V-...você. ....

"Ela não termina de falar e reviro os olhos"

-Eu , Sebastian Morgenstern!

"Ela fala como se fosse algo sério"

-Todos acham que você está morto sabia?

"Dou um sorriso torto"

-Todos acham que muita coisa acontecem ! Mais nem chegaram ao volume 2° do livro

"Ela sorri parecendo gostar da ideia de eu estar vivo! Coitada tão iludida, sorrio vou , para trás dela e pouso uma das minhas mãos na cintura dela e outra no pescoço e sussurro"

-E você belezinha qual o seu nome?

-Olívia!

"Sorrio "

-Que belo nome Liv!

"Começo a morder o pescoço dela de leve , ela parece gostar viro ela de frente pra min, e a beijo a levando pra parede , ela começa a mordiscar meu pescoço com as presas não são tão afiadas quanto a de Camille, depois Rasgo o vestido De Olivia a levando-a para o quarto , jogo ela na cama e volto a beija-lá depois de ficar (Transar) com Olivia ela passa a mão pelo meu peitoral"

-É Sebastian Morgenstern pelo visto você é tudo e muito mais do que me falaram!

"Sorrio e me levanto vou até uma cômoda e abro uma gaveta"

-Hey Sebastian oque está aprontando? Uma surpresa pra min?

"Sorrio e tiro uma lâmina serafin da gaveta"

-Claro Liv, você vai morrer quando souber oque é!

"Vejo que usei um trocadilho idiota e a vadia nem percebeu , caminho com a lâmina até a cama e coloco-á no pescoço de Olivia , ela arregala os olhos e diz"

-Oque você está fazendo? Oque vai fazer comigo? Achei que gostasse de min!

"Dou um sorriso irônico, e vejo o pânico nos olhos de Olivia, como eu adoro ver essa sensação de medo nas pessoas, ver o quanto elas são submissas e inferior a min , isso me dá vigor de ver o quanto sou capaz de fazer sem, me importar!

-Foi oque eu disse Liv! As pessoas acham muitas coisas e nem chegam no volume 2° do livro! Foi um prazer conhece-lá! Adeus vadia nos vemos no inferno.

"Passo a lâmina no pescoço dela o arrancando fora, a cabeça dela cai no chão do quarto, pego o corpo de Olivia levo até o terraço e coloco fogo, Ah o fogo me lembra muito, o fogo me faz ativar mais ainda a maldade e o quão , crue posso ser sem fazer muitos sacrifícios o quão sou capaz de detonar com qualquer um que possa se meter em meu caminho! E ai daquele que ousar entrar em meu caminho , porque eu o esmagarei ele sem dó e nem piedade assim como esmagamos incetos! É isso que todos são insetos! "

"Oi gente espero que tenha gostado do meu primeiro capítulo, bem é o meu primeiro livro e talvez não tenha ficando bom, mais depois melhoralhei algumas coisitas !^-^ Me digam oque estão achando do Sebastian se tem algo a melhor se exagerei e tals.....mais é isso se gostarem da história continuem acompanhando bjss da Nay ♥ ;-)

Cidade dos Imortais Onde histórias criam vida. Descubra agora