2º Capitulo

11K 532 113
                                    

Acordo com minha mãe chamando pra almoçar , sim acordei tarde ,  pela primeira vez , e ninguém veio me atormenta , isso era bom , ja era o começo !!

Levantei , fiz minhas higienes , tomei logo um banho , e desci para almoçar!

Maju: Bom dia - digo entrando na sala de jantar para almoça

Alice: bom dia - só ela me responde , papai e mamãe só fica me olhando

Eu puxo uma cadeira e me sirvo e vou comer , não é por causa disso tudo que vou parar de comer , amo comer

Alice: pelo jeito a filinha preferida abriu as asas

Maju: e pelo jeito eu não vou ter paz tão cedo

Claudia: você nunca vai ter paz enquanto tiver com essa cabeça

Maju: sim eu vou ter quando eu sair daqui

Claudia: mais até lá você está de baixo do meu teto

Maju: e esse teto tá sendo sustentado pelos bilhões que ganhou com a minha foto na revista ou você se esqueceu querida mamãe ?

Humberto: vamos comer em paz por favor

Maju: claro papai , estou de saída já - levanto sem relar na comida e vou para o shopping , vou almoçar lá e compra uma roupa para mim ir na festa

Humberto: filha não saia sem comer

Maju: perdi a fome - sai indo direto para o meu carro , eu tenho uma BMW branca , comprei quando pousei pela segunda vez na revista , mas dirigi só umas 3 vezes sempre era o motorista que dirigia , mas hoje que dirigi sou eu!

Peguei minha BMW e fui a caminho do shopping, não tava ligando pra mais nada , acelerei meu carro que logo paro a 150 , e só ia alimentando , tava muito rápido , desviava dos carro suave , até parecia fulga! Até fiquei imaginando eu dando fulga na polícia igual esses bandidos faz!

Cheguei no shopping e fui comer que eu tava com muita fome , não tinha almoçado ! Cheguei e fui logo no Mc , primeira vez que eu estava indo , antes eu só tinha que comer coisas que não engorda , mas agora vou comer tudo que engorda , e vou começar fazer academia !

Pedi meu Mc com coca- cola , nunca imaginei que iria tomar Coca-Cola , comecei a comer e beber , tinha amado o lanche e a coca ! Terminei e fui atras de uma roupa ! Queria uma roupa bem periguete , não vou usar nada nos pés mais !

Fui até uma loja que na vitrine tinha uma roupa que me chamou bastante atenção , entrei e pedi para experimentar que caiu bem no meu corpo , realçando minhas curvas , meu bumbum ! Levei ele é mais algumas coisas , vou mudar meu guarda roupa todo , nada de coisa social mais , agora vou usar aquilo que eu quiser !

Passei na loja de make comprei uns batom bem escuro porque eu só tinha batom rosa claro ou nude, comprei e fui até o salão arrumar meus cabelos !

Meu cabelo era enrolados , mas bem preto , e eu fazia chapinha quando saía , então logo pedi pra moça fazer uma progressiva no meu cabelo , que quando alisou bateu na bunda , amei!

Sai do salão e meu celular tocou

LGON

alô ?

Boa tarde , Maria Júlia ?

Ela mesma , quem está falando ?

De Princesa para PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora