15º Capitulo

7.6K 414 15
                                    

Casa do JV

------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------

Estou aqui , terminando de abrir as caixas dentro da minha casa nova ! Sim já mudei ! Fiz agora de tarde , aproveitei que a casa dos meus pais estavam vazia , ninguém tava lá , me poupou dor de cabeça e mais discussão com minha mãe !

Estou nervosa , por ser hoje , hoje que eu e a Mille vamos entrar em ação ! Nós tentamos alguns tiros ao alvo, não estamos tão boa assim ! Mas estamos fazendo por onde né ! Minha vida tá ficando de ponta cabeça !! JV só fica do portão gritando que sou patricinha , da vontade de ir lá e estourar os miolos daquele ser gostoso ! Sei que ele só faz isso para me irritar !

Mille: tá pensando no que ?

Maju: no que vamos fazer hoje

Mille: vai da pá trás ?

Maju: claro que não , só estou um pouco nervosa

Mille: vai da tudo certo ! Na fé

Maju: na fé !

Mille, terminei a última caixa

Maju: eu também !

Mille: vou descer em casa , comer e tomar um banho e me arrumar !! Umas 00h a Leti encontra nos no pé do morro

Maju: okay , vou fazer o mesmo !

Mille: na fé

Maju: na fé

Mille desceu em borá e eu fiquei ali admirando minha casa , agora eu posso falar que é minha , uma paz que só , tudo no lugar arrumado , parecendo casinha de boneca ! O melhor Dela e que no meu quarto tem um closet e dentro do closet tem um closet menor , então coloquei as armas lá dentro e diz um cofre pro dinheiro ! Já que a porta era de parede , dava nem pra saber que ali era um esconderijo!

A casa já tava cheia de móveis , eu comprei tudo no shopping e paguei caro só pra entregar na hora e montarem !! Eles montaram tudo , só falto dar aquela limpada ! Mas amanhã vai vim uma senhora limpa , contratei ela já que precisava de dinheiro !

Peguei uma toalha e fui ao banheiro tomar um banho para me arrumar !
Lavei o cabelo, me depilei em tudo , me esfreguei , fiz a faxina no meu corpo !
Terminei , me seguei e passei creme no corpo me deixando bem cheirosa !! Me enrolei no roupão e sai do quarto

Quando sai levei um susto, vendo ele sentado na ponta da minha casa , meu coração acelerou mais logo acalmou

Maju: o que faz aqui e como entrou ?

De Princesa para PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora