Penúltimo capítulo
Levei alta tarde , e fui para minha casa no alemão, preparei a mudança , e dei a casa para o LK e a Leti morar , pois é tão num namoro que vão casar depois que meu baby nascer , não falei nada pro JV, encontrei ele na porta da casa dele , mais passei reto, vi que ele me olhou mais não pronunciou uma palavra.
Ajeitei minha mudança para mim me mudar para a rocinha, vou viver lá bem longe do JV , assim ele tem liberdade de ser feliz , e eu criar meu pequeno ! A casa já está pronta anoto deixou tudo pronto para receber as coisas , jato tá sendo um amigão incrível , é muito brincalhão.
Peguei entrei no carro com a Mille e fomos saindo do morro , quando chegamos no pé do morro o JV nos parou com os vapor deles.
JV: porque estão se mudando ? E nem me avisaram
Mille: estamos indo morar no asfalto, conseguimos um emprego alto, mais nos vem visitar vocês
JV: assim espero em, quero notícias , e você Maju tudo bem ?
Maju: tudo sim , podemos ir Mille ?
Mille: sim , nos já vamos, entramos em contato até mais
JV: tchau boa mudança
Como ele consegue ser tão falei e sínico , meu Deus , mal da pra ver que se alguém engravidasse ele mataria , menino sínico meu Deus
Mille: até que ele tá tranquilo
Maju: uhuuum até saber que vai ser pai mata eu e o bebe
Mille: eu não duvido, ele deixou bem claro que não queria ser pai tão cedo
Chegamos na rocinha, os vapor arrumaram a casa , para nos , e contratamos duas senhoras que disseram precisar de trabalho para arrumar a casa , descemos e acertamos os pontos que ia abrir comércio, os moradores que escolhiam os comércios que ia abrir, fechamos aonde e quando ia fazer o chafariz e acertamos a construção da escola e do hospital.
Estamos sentados na praça batendo boca e chupando sorvete , escutando o povo falar o que precisa , agradecer e recebemos vários presente , claro comidas , mandaram torta , cuscus, passiva, cocada, pudim , bolo e assim vai , os moradores são uns amores.
Acertei também que ia tirar os meninos do tráfico até uma certa idade , que assim depois dos estudos eles Ian decidir se ia traficar ou ser alguém na vida. Coloquei as bocas em uns lugares mais reservados , arrumei a entrada do morro , coloquei uns vapores peso quente, umas motos táxi pra subi com os moradores e dois carro para quando eles chegassem com comprar ou coisas que não de para carregar , minha casinha de negócios tá sendo reformada , então tá todo mundo trabalhando , menos eu a Mille e o Jato , que fica aqui na praça engordando e conversando com os moradores a tarde toda.
Decidimos fazer um baile amanhã , para minha chegada , e mudança de comando, já que agora eu e a Mille vai tá na frente , e quando eu tiver para ganhar o bebe ela que vai fica até o bebe crescer um pouco , mais claro que vou sempre passar para dar aquela olhada.
O morro e bom , pessoas trabalhadoras , e entra dinheiro fácil quando é bem administrada, diminui o importo dos moradores , agora pagam metade do que pagavam , ficou melhor assim pra eles ! Não todos feliz e sossegados! Só aguardando o baile de amanhã ❣️❣️❣️❣️❣️
----------------------------------------
Reta final
Estamos no final meus amores , próximo capítulo vai ser pesado não perca ! O que vai acontecer com o beb ? E com o JV ? Ele tem que saber que tem um filho né 🙄❣️ forte emoções estão por vim no último capítulo ❤️ conto com as estrelas 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Princesa para Patroa
ChickLit- Livro I Quando nasci eu era o brilho da família Donelly , meus pais tinham muito orgulho de mim ! Eu tinha uma Irma mais velha , mas o amor deles eram igual , mas sabe quando você é o brilho da família , o exemplo ? Essa era eu até meus 17 anos...