Insegura

6.4K 198 22
                                    

Sara Povs

- Harry? - chamo meu namorado que está ao meu lado no sofá assistindo um filme. Na verdade só ele está, já que eu só consigo pensar em algo além do filme.

- Hum? - murmura sem tirar os olhos da televisão.

- Você gosta mesmo de mim? - pergunto e logo seu rosto se vira para mim. Suas sobrancelhas se unem em confusão.

- Que tipo de pergunta é essa?

- É que sabe... Você não é uma pessoa que sempre está falando sobre o que sente por mim... - mordo o meu lábio tensa.

- Isso tudo é porquê foi na casa da Hannah? - estreita seus olhos verdes para mim.

Suspiro, deixando claro a minha resposta. Hoje fomos almoçar na casa da minha melhor amiga, e seu namorado estava lá. A todo momento ele dizia o quanto ela era importante para ele, e essas coisas, que até me deixaram enjoada de tanta melação. Mas eu também queria que Harry me tratasse daquela forma - sem a parte exagerada.- Ele é um namorado ótimo, e eu gosto do jeito que nosso namoro é sempre bom. Mas...

- Olha aqui Sara, - ele segura na minha mão, e acaricia as costas dela com o seu polegar - nós dois somos um casal diferente dos outros. E ser diferente é bom, e não quer dizer que somos infelizes, e muito menos que nosso amor seja menor que o dos outros. Sempre estamos juntos, sempre nos divertirmos juntos, e não preciso dizer sempre o que sinto por você, já que nossas atitudes são o suficiente. - Diz.

Eu sorrio boba por suas palavras, e surpresa por ele não ter dito simplesmente que tentaria ser como o namorado da minha amiga, assim como eu pensei que faria. Ele na verdade fez melhor do quê isso. E eu não poderia ter o melhor namorado que alguém poderia ter.

Salto para os braços de Harry, e o abraço com força, podendo ouvir a sua risada baixa contra a minha orelha. Harry me segura em seus braços, e eu poderia ficar assim com ele por muito tempo. Agora eu percebo que era tolice querer que Harry mude em algo, eu o amo dessa forma, e pra mim já basta.

Fim.

Vote e comenta <3

Imagines Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora