Kell
Hoje é o aniversário do meu ex namorado, e mesmo depois de terminados continuamos amigos. Não é uma amizade daquelas que contamos tudo para o outro, mas sim uma mais tranquila que quando um precisa do outro estamos ali. Harry é bem especial para mim ainda, ele quem terminou nosso namoro por achar que não estava preparado para um compromisso. Eu fiquei arrasada, pois era um namoro que eu pensei que duraria por muito tempo ainda. Mas com o passar dos meses eu me conformei.
Alguns amigos dele vão dar uma festa em comemoração hoje. Eles me chamaram mas eu não sei se é uma boa ideia ir. A namorada atual dele vai está, e mesmo que não tenha motivos contra ela, sei que ela não vai muito com a minha cara por ser ex do Harry. Então acho que o melhor é evitar qualquer conflito.
Meu celular toca sobre o sofá enquanto assisto uma série vestida de roupão e toalha na cabeça. O pego e vejo que é uma chamada de Niall, então atendo.
- Cadê você? - Niall pergunta e eu escuto o barulho da festa no fundo da ligação.
- Eu não vou poder ir.
- E por quê não? - Ele parece bravo mas também preocupado. Niall é um dos melhores amigos do Harry, e consequentemente virou o meu também.
- Niall, a namorada dele vai estar na festa, você sabe como eu prefiro evitar brigas. Depois eu mando uma mensagem para ele - enfio pipoca em minha boca e mastigo.
- Você tá brincando? Sua presença aqui é importante! Você não pode perder essa festa por nada Kell! - Ele praticamente grita.
Ok, Niall estressado não é nada bom.
- Niall...
- Isak e eu estamos indo para sua casa agora te buscar. E se eu chegar e não estiver pronta, vai para a festa do jeito que estiver. - Ele ameaça antes de desligar o celular sem esperar minha resposta.
Não há dúvidas de quê ele é capaz de fazer uma coisa dessas. Então acho muito melhor ir nessa festa mesmo não querendo, arrumada ao invés de apenas vestida roupão e com uma toalha na cabeça.
- Essa bicha é muito estressadinha - reclamo de Niall me levantando do sofá e vou para o quarto.
20 minutos se passam até eu está pronta para ir na festa do Harry. Preferir não exagerar na maquiagem, nem na roupa, eu não sou a melhor nisso de qualquer forma. Niall aparece quase no mesmo momento que fico pronta e então vamos para a festa.
Assim que coloco o pé dentro da casa do Harry minha barriga fica fria, e vêm uma expectativa para o ver. Faz 1 mês que não nos vemos, então essa noite vai servir para a gente matar um pouco a saudade. Procuro por Harry com os olhos em meio ao tanto de gente dançando e bebendo feito loucos. Vejo Louis, Zayn e Liam comendo guacamole e nachos, então me aproximo deles. Isak e Niall sumiram da minha visão, então suponho que provavelmente foram se pegar no banheiro.
- Finalmente você chegou - Zayn diz antes de me abraçar. A jaqueta preta dele está gelada e eu me encolho com o contato em meus braços nus.
- Niall me obrigou - explico e os meninos riem.
- Ainda bem, porque essa festa só iria ser boa contigo aqui - Louis diz e Liam assente com a cabeça antes de beber da sua cerveja.
- Hummm, cadê o Harry? - Pergunto.
- Acho que ele está na cozinha ou lá em cima - Liam me diz.
- Vou então atrás dele, preciso entregar o presente - eu digo mostrando para eles a caixa embrulhada que seguro.
- Fique a vontade - Louis fala levando um nacho para a boca.
- Ei, esse era meu! - Zayn reclama e dá um tapa no ombro de Louis que ri e mostra o dedo do meio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Harry Styles
RandomMeus imagines com o Harry ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)