Faz uns três dias que eu não vejo aqueles cabelos rosas pela casa, mas também, o último encontro entre nós dois não foi muito agradável.
Eu tinha terminado de tomar banho e estava parada na frente do espelho do banheiro, fazendo o que? Procurando imperfeições.
- Ah, eu realmente estou gorda - puxei a balança com o pé e subi sobre a mesma - OMMO! SESENTA E CINCO QUILOS!? Como eu pude deixar isso acontecer? Talvez eu deva emagrecer, na Coréia eu seria obesa - falei fazendo bico. Desci da balança e a chutei para longe, pior merda, escorreguei e fui de cara no box de vidro do banheiro, me cortando inteirinha.
- N-Nat... - tentei chamar o menino mais tudo doía demais, juntei todas as minhas forças e foi graças ao G-Deus que eu consegui , uma vez só também, gritar - NATSU!?
Ele não demorou a bater na porta.
- Garota, você tá bem? - perguntou e bateu novamente na porta - Lucy?
- Natsu...Eu.... - droga, eu estou morrendo, sinto isso - Me ajuda - falei e ouvi os passos se afastarem e estava quase chorando quando ele chutou a porta que abriu e veio na minha reta, maior mico do ano vai para? LUCY HEARTIPHILIA! Toma no cú viu, nem nos meus piores sonhos o oppar ia me ver nua pela primeira vez assim.
- Oque você aprontou? - perguntou tirando os cacos de cima de mim e me ajudando a levantar, failed é claro, eu estava tremendo de mais para conseguir isso, então apenas deixei meu corpo ir ao chão de novo - Que poha Lucy - falou e veio na minha reta, me pegou no colo e me levou até o meu quarto, abriu a porta e me colocou deitada na cama - Eu vô lá arrumar aquilo e já volto para ajudar você - falou e saiu.
Fiquei ali deitada com frio e sangrando por uns trinta minutos, ele veio com um kit de primeiros socorros que tinha no banheiro e sentou do meu lado.
- Como você fez isso? - ele perguntou e começou a mexer na caixa, tirou de lá um algodão e um negócio branco.
- E-Eu esco-escorreguei - falei corando, ele limpou cada canto do meu corpo, costas, frente, lado, tudo, fez uns curativos e guardou as coisas.
- Além de burra é desastrada - disse baixinho e olhou em volta, estava analisando meu quarto - Isso aqui parece um quarto de menino - falou e levantou - Quer ajuda para por a roupa? - aposto que serumaninho acho que eu ia falar que não, mas neh gente.
- Sim, só pega pra mim que eu visto - apontei para o guarda roupa - A segunda gaveta da direita, pega pra mim a calcinha com carrinhos, depois abre a terceira gaveta da esquerda e pega o pijama azul - vi o mesmo fazer e jogar as roupas sobre mim, coloquei a calcinha e o short e estava tentando colocar a blusa mais por motivos de força maior eu não estava conseguindo, ele veio até mim bufando e levantou meus braços, os segundos depois daria a cena de um dorama perfeito. Porque? Bom, enquanto ele me ajudava a colocar a blusa, uns trovão meio eita cú fizeram tudo as luzes da casa piscar e assim assustando tanto a mim, quanto a ele que pulou na berada da cama e fomos os dois pro chão, minha boca ficou exatamente sobre a dele e a mão dele estava na minha cintura enquanto meus braços estavam no peito dele.
Foi um clima muito tenso, ele me empurrou pro lado e levantou nervoso.
- Que droga menina! - gritou, não em plenos pulmões, mais grito é grito e limpou a boca, ele limpou a boca, meu amado Natsu, Bangtan é a prova de balas, eu não! Que tiro de tristeza eu tomei agora.
- Desculpa - falei levantando - Pode sair agora - apontei para a porta e me virei para a cama me jogando sobre ela.
Salamander: Adoro levar vácuo de duas horas Srta Celeste -_-
Porque neh? Eu conheci esse cara numa treta uma vez, por um grupo que tínhamos em comum, viramos amigos e eu poderia ser apaixonada por ele. MAIS NÃO! EU GOSTO DE UM IDIOTA QUE NÃO DA SINAL DE VIDA A TRÊS DIAS!!
Celeste: Quanta impaciência neh? Na hora de me deixar no vácuo pra sair com a namorada vale, mais hora que eu resolvo cochilar não vale. Humpf!
Gp-Eterna zoeira-off
Frozen: Faz uma cota que temos esse grupo, faz uma cota que nos conhecemos.
Titânia: Eu tava flando com o Frozen e estamos pensando em um encontro do povo do grupo. O que acham?
Salamander: Do nada?
Piercingsandmetal(PAM): Ia ser loco ver a cara de vocês.
Whater: Eu acho uma boa.
Celeste: Não vejo problemas ^-^ por mim é só marcar '3'.
Tampinha: Pode ser.
Whitedragon: Só vamo caralho!
Sombra: Faço as palavras da Celeste as minhas ;-;
Gp-Eterna zoeira-on
Sombra: Oque achou da idéia de nos conhecermos?
UMA ÓTIMA! Vou explicar esse grupo, esse app pra vocês, seguinte, o nome do app é Realmente Você, as regras são, não tem regras, você só precisa ser você mesmo, claro que eu sou eu mesma 24h por dia, mais eu amo zoar com amigos sem eles saberem que eu sou uma gorda que fica trancada dentro de casa, estávamos em outro grupo, mais ai fomos conversando só entre a gente e um dos migo do outro grupo montou esse, nos colocou e saiu. Neste grupo somos todos considerados melhores amigos, mais sempre tem os bias da vida real neh? E nesse grupo é o Salamander e o Sombra, eu sei quase tudo sobre eles, menos os nomes, e eles sabem tudo sobre mim, menos o nome, ah! Os endereços também são secretos haha! Falando em secretos....
- EU TENHO QUE TERMINAR DE ASSISTIR SECRET! - gritei rolando para meu canto sagrado, não expliquei meu quarto ainda neh? Ele é enorme, não nesse sentido sabe, ele tem um guarda roupas cinza e preto, que é cheio de fotos, minha cama de casal, porque eu posso neh bem, do lado da cama dois criados mudos com abajur, ai tem a janela e o centro de tudo, uma televisão enorme conectada no pc, pra mim assistir meus doramas em tela grande, um monte de puf e uma mesa entre eles e a tv, pra mim colocar as guloseimas, do lado do santuário tem o pc, na mesa dele e em cima tem o canto pra guardar meu pc portátil e ai tem a parede haha! Mais voltando, hora que eu estava quase ligando o dorama eu ouvi um puta barulho vindo do quarto da frente e como eu não sou nada curiosa eu corri pra lá, bati na porta duas vezes e um Natsu com olhar furioso saiu de lá, a última vez que vi esse olhar nele foi quando eu me declarei na oitava série e ele disse: Nunca mais faça isso, eu não saio com gordinhas. Agora sai daqui antes que pensem merda de mim. E me empurrou no chão, depois daquilo, eu fiquei mais apaixonada, só posso ser demente, sério.
- V-Você está bem? - perguntei dando uns passos pra trás, em posição de correr, é claro.
- Eu estou - falou grosso e ia fechando a porta quando a abriu novamente e veio na minha reta, eu que não vou ficar pra contar histórias pros meus filhos, posso ser tudo, menos suicida, sai loca correndo pela casa. Doce ilusão. Ele me puxou pelo pulso hora que eu tava quase na escada e me jogou na parede me prendendo ali com os braços pra cima. Ele não fedia a álcool, talvez seja isso que me assusta.
- Você é virgem Lucy? - olha, vou contar pra vocês viu, eu amo fazer perguntas, mais ele, puta que não me pariu, pergunta mais que eu, toma no cú.
- S-Sou - menti é óbvio, não sou mais virgem a uns tempos, mais isso não vem ao caso, não gosto de lembrar disso.
- Mesmo? - perguntou e colocou o corpo dele no meu, AI MEU PAU QUE EU AINDA NÃO TENHO!!! Ficou só com uma mão segurando meus braços e colocou a outra na minha cintura.
- Mesmo! Natsu, você acha que alguém ia querer uma gorda como eu? - perguntei de volta e abaixei a cabeça, senti ele apertar a minha cintura e apertar de novo, mano, se o clima não tivesse tão sinistro, eu abriria as pernas pra ele aqui e agora.
- Sempre tem um louco Heartiphilia, sempre tem - senti a respiração dele bem perto do meu ouvido e senti ele morder ela, tá, isso arrepiou até os pelos do cú que não tem - Vou perguntar mais uma vez, se você mentir, não vou ter dó de você. Você é virgem?
- N-Não Natsu, eu não sou virgem, mais oque você tem haver com isso? - perguntei finalmente e levantei a cabeça, vi ele sorrir de lado, era um sorriso malicioso, eu já vi ele lançar tantas vezes esse sorriso pra namorada dele.
- Porque eu vou te foder agora Lucy, bem forte e você não vai falar absolutamente nada contra isso - tá.......não pera.......OQUE!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços (In)Esperados
RandomLucy, talvez uma doida desvairada ou talvez alguém apaixonada, só deus pra saber. Acredite, essa menina vai ser muito bipolar.... →☆★☆★← Outra fanfic NaLu, romance de comédia que vai ter muita confusão! Omma love vocês! Um aviso: O humor da Lucy vai...