Três semanas, faz três semanas que o traste do Natsu está comendo minhas guloseimas e bebendo meus todynhos, você não sabe o tanto que eu tô puta com isso. Meus pais disseram que não teem data prevista de volta, então não tem uma data certa pra ele ir embora. Tá, eu tô aqui falando mal dele mais ele tá do meu lado assistindo filme, estamos assistindo Espíritos 2-Você nunca está sozinho, sim eu estou com o cú numa mão e a pipoca na outra. Veja o lado bom dele aqui, estamos usando a sala, ele disse que é melhor do que ficar no quarto o tempo inteiro. Nessas três semanas o povo do grupo e mais uns gatos pingados que eles apresentaram vêem aqui em casa direro, principalmente Rogue e Levy, o Natsu diz não gostar muito do Rogue por que ele me está tirando dele. Coitado, se ele soubesse o quanto eu me apaixono por eles todos os dias, nem pensaria isso, falando em paixão, eu estou apaixonada no irmão gêmeo do Jellal, o namorado da Erza que eu descobri ser muito legal, o Mystogan Fernandes, nossa ele é um gato que só e também tem a tatuagem do rosto, ele disse que fez uma também pra confundir os outros mais se olhar de perto vai perceber que os dois são diferentes, o Jellal é mais arrumado, playboy e o Mystogan é mais badboy e nossa eu piro nuns mino desse, ele também vem em casa com frequência. Não sei porque diabos nenhum deles vieram ainda, não saem daqui quase.
- Oque você tem? - perguntou Natsu me tirando dos meus amados devaneios.
- Oque? - perguntei franzino a testa e olhando pra ele confusa.
- Está ai suspirando e olhando pro filme de terror, ta amarrado em Luce - falou e empurrou a minha testa, eu fiz bico e sorri de lado o olhando.
- Eu estou suspirando porque lembrei do dia que te vi só de cueca andando pela casa, nossassinhora se eu dou uns tapas nessa bunda o meu pau vai no peito de tão dura que eu vou ficar - falei e ri ao ver a cara dele, ele odeia essas brincadeiras, mais eu faço porque adoro as respostas.
- Vai tomar no cú Lucy! - ralhou e me empurrou - Até parece que eu nunca te vi pelada ou você esqueceu do dia que você quebrou o box do banheiro? - ele perguntou e eu dei língua.
- Não esqueci não bobão, fui eu que paguei aquela poha - ditei empurrando ele. PORQUE EU FIZ ISSO? Sei lá. Ele só me atacou com uma série de cócegas, eu tentava afastar dele indo pra trás mais ele vinha mais pra perto, hora que vi eu tava deitada no sofá e ele estava sobre mim, ficou quente neh? Tá achando que vai ter uns cata e tals? Eu me iludi também mais a autora essa biscate fez o Rogue, o Gray, o Sting, o Gageel, o Jellal e o Mystogan brotarem do chão e estragar o clima. Eles foram entrando e rindo, eu empurrei o Natsu e nós sentamos e olhamos pra tela da TV.
- OH DESGRAÇA! - gritei disfarçando - NÃO SABEM BATER OU CHAMAR NÃO!? - perguntei e olhei pra eles com cara de brava.
- Como se precisasse - falou Gray dando de ombros - Natsu seu demônio rosa, esqueceu que iamos ter a noite dos garotos hoje? - ele perguntou enquanto ia pra cozinha, todos os meninos sentaram ali na sala e o Natsu arregalou os olhos e subiu correndo, dando espaço pro Rogue sentar do meu lado.
- Nee Lucy, qual é a sua com o Natsu? - perguntou e me olhou sorrindo, pra que mentir não é?
- Eu gosto dele mais ele não gosta de mim como eu gosto dele - falei e senti uma mão no meu ombro, quando fui virar pra ver quem era o filho de uma boa mãe do Natsu me roubou um selinho - Natsu porque fez isso!? - perguntei confusa, ele sorriu e piscou pra mim.
- Luce, não esconda nosso amor deles - ele piscou de novo e saiu junto com os meninos, como eu fiquei confusa eu peguei e fui tomar banho, com o dedo indicador na boca.
- AISH! Oque esse bastardo pensa que está fazendo!? -gritei embaixo do chuveiro, fui na pia do banheiro, peguei o celular e liguei pro número de emergência, Áries, uma moça fofinha que eu conheci uma vez, ela e uma das filhas do Capricórni.
-" Moshi-moshi? "- falou do outro lado -" Lucy-chan está ai? "- perguntou.
-" Á-Áries, po-pode me ajudar? "- perguntei chorando mais ao ouvir a voz dela, dessa vez de saudades.
-" Hime! Está chorando? "- perguntou e pelo tom de voz ela também estava.
-" Sim e você? "- perguntei sorrindo, ela era muito fofa mais qualquer coisa a assustava.
-" S-Sim, eu-eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo, agora eu estou na banheira enquanto ele está na cozinha "- falou rindo e eu chorei mais, eu sabia quem era o melhor amigo dela, Loke, aquele filho da puta, depois que eu sai da Saiberthoot ela seria a nova vítima dele mais ai eles viraram amigos e ele jurou de pé junto pro pai dela (que sabia sobre ele e eu) que nunca faria o mesmo com ela.
-" Como a vida é não é? "- falei baixo -" Eu estou na mesma situação que você "- sentei no chão e ficamos lá conversando sobre isso por vários minutos, até que ele a chamou.
Como o destino é não é mesmo, eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo que não era nem meu colega a uns dias atrás e ele sabe disso e brinca comigo. Céus, eu estou ficando tão melancólica. Sai do banho e fui pro quarto, me joguei na cama e acabei dormindo só de toalha. Acordei com um mega tapa na minha bunda, eu ia xingar o Natsu mais assustei ao ver minha omma ali.
- O-OQUE!? - gritei venda ela sorrir e me olhar estranho - Não mãe, eu e o Natsu não transamos e você não terá netos - falei e a abracei - Papai está lá em baixo? - perguntei e ela assentiu. Coloquei qualquer roupa e desci, cumprimentei todos com um abraço.
- Appa, eu estava com saudades -falei fazendo bico, espera, se eles estão aqui é porque já chegaram e isso significa que o Natsu vai embora. NÃO!?
- Lucy, como estão as coisas com o Natsu? - perguntou Igneel sorrindo e me olhando - Ele não está?
- Ah Ajussi, o Natsu e eu viramos amigos, ele saiu com os meninos, daqui a pouco deve estar por ai - falei sorrindo - Omma, Appa, Ajussi, se me dão licença eu vou subir - subi as escadas correndo e abri a porta olhando pro meu celular.
Devo avisar, porque tem um bilhete na minha cama? Peguei o papel e abri, era da mamãe.
Querida Lucy,
Sei que nem eu nem seu pai teríamos coragem de falar isso então resolvi escrever, sei que fez amigos agora, muitos ainda e estamos tristes por isso. Filha, peço que arrume suas coisas, a empresa de Paris precisa de nós lá por pelo menos uns três anos ou menos que isso, iremos nos mudar pra lá ainda essa semana, diga "Tchau" ao seus amigos e não "Adeus", prometo que ficaremos lá até a empresa se estabilizar e voltaremos. Ass: Sua Omma Layla H.
Não, não, não não! Eles não podiam fazer isso comigo, virei a carta e tinha mais uns escritos a letra era do meu pai.
Oi filha, do outro lado já leu neh? Aqui está as informações que vai precisar, ficaremos só o necessário, fará sua amada faculdade de dança lá, é melhor não é? Desculpa, perdoe-nos por isso. Appa e omma te amam. Pai e mãe está escrito certo em coreano?
Aquela noite eu chorei abraçada a carta, chorei pois tinha formado uma família de sangues e nomes diferentes do meu e agora seríamos separados. Céus, porque o destino faz isso com os outros? Porque faz isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços (In)Esperados
RandomLucy, talvez uma doida desvairada ou talvez alguém apaixonada, só deus pra saber. Acredite, essa menina vai ser muito bipolar.... →☆★☆★← Outra fanfic NaLu, romance de comédia que vai ter muita confusão! Omma love vocês! Um aviso: O humor da Lucy vai...