Ahhhhhhhhhhh! Estou pulando de alegria, é hoje(like a Ludimila), que eu vou encontrar meus amados amigos virtuais, o táxi está a três minutos do local marcado, que era do outro lado da cidade. Acordei morrendo de excitação, fiz exercícios, dancei, infernizei o Natsu e até sai pra fazer caminhada, depois tomei banho e coloquei minha calça jeans preta colada a minha blusona do Star Wars e meu vans do EXO que tive que mandar fazer. Agora estou aqui, morrendo de vontade de conhecer eles. Graças a minha senhora Sehuna o tempo está passando rápidoe o trânsito está aceitável, o Natsu estava arrumado também hora que sai mais ele disse que ia esperar um amigo buscar ele. Eita cú! Já chegamos? Desci do carro e paguei o ajussi, andei até o restaurante e cumprimentei a moça.
- Boa noite, a senhorita tem reserva? - perguntou outra moça que veio na minha reta.
- Oi! Eu vim para um encontro em grupo, a mesa está no nome - peguei o celular e fui nos screenshots - A mesa está no nome Scarlett - falei lendo e relendo o nome, eu conhecia de algum lugar esse nome.
- Ah claro! Venha comigo - falou e me levou até uma mesa afastada, lá estava uma turma que eu conhecia bem dos tempos de escola, oque fazi...É o Natsu? Porque ele tá ali com eles?
Parei de andar e olhei novamente pra mesa, ali estavam todos os populares de quando eu estudava, tanto da Fairy Tail, quanto da Saiberthoot e da Phantom Lorde, se não me engano sobre os nomes são Sting Eucliffe, Rogue Cheney, Natsu Dragneel, Gray Fulbustter, Erza Scarlett, Levy McGardem, Gageel Redfox e Juvia Lockser. Nossa, eles todos continuam lindos e eu continuo a mesma, olhei pra moça e perguntei.
- São eles que estão me esperando? - e ela acentiu só...SABIA QUE O NOME SCARLETT NÃO ME ERA ESTRANHO...Respirei fundo e fui até eles, todos me olharam e eu sorri mostrando a plaquinha que havíamos combinado de fazer para id.
- Ce-Leste - falei e sentei na cadeira vaga, todos continuavam me olhando.
- Você é a Lucy Heartiphilia? - perguntou o loiro, Sting.
- Sou. Porque? - eu estava nervosa a ponto de sair correndo, até o Natsu me olhava estranho.
- Uau! - falou o moreno, Rogue Cheney, rindo - Você está bonita, não está usando trapos, meu deus, você é a minha mulher? Devo estar com sorte - eu ri também e o olhei.
- Uahh! Então é com você que eu vou me casar? Se eu soubesse antes, teria nem pedido pra pensar, se você é o Sombra e a Erza é a Titânia - falei e ela me olhou assustada - Esse era o nome do seu uniforme de vôlei - sorri - Quem são vocês? - apontei para os outros - Quem é o Salamander?
Vi todos se olharem e então o clima amenizou, vi o Natsu sorrir e me abraçar.
- Eu sou o Salamander, parece que de colegas fomos para melhores amigos em apenas alguns segundos - ele disse rindo e me apertando.
- O Whitedragon sou eu - falou Sting - O Piercingsandmetal é o Gageel, Frozen é o Gray, Whater é a Juvia e a Tampinha é a Levy - ditou apontando para cada um deles, como dito, Realmente você, eles realmente eram eles, mais ainda estou surpresa, agora fudeo de vez clã, se o Natsu é o Salamander, então...Ain eu tô no mundo Trouxa, pelo menos foi um avanço, nee?
- Juvia acha que a Lu-chan está diferente dos tempos de escola - falou a azulada sorrindo doce, eu estudei na Phantom por um ano eu acho, ela era uma das líderes de torcida e o Gageel era um dos metaleiros que toda menina quer pegar, só que naquele tempo ele não tinha tanto piercing assim e o cabelo dele ainda estava em faze de crescimento.
- Verdade não é - falou Sting - Ela usava aqueles trapos no lugar das roupas e era estranha, não falava com ninguém - comentou e sorriu em seguida olhando para mim - Pode perguntar pro Rogue se é verdade, mais eu sempre quis ir conversar com você, principalmente depois do dia que eu fiquei sabendo que foi você que ajudou eu e o Rogue corrermos do nosso pai - ele colocou as mãos atrás da cabeça e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços (In)Esperados
De TodoLucy, talvez uma doida desvairada ou talvez alguém apaixonada, só deus pra saber. Acredite, essa menina vai ser muito bipolar.... →☆★☆★← Outra fanfic NaLu, romance de comédia que vai ter muita confusão! Omma love vocês! Um aviso: O humor da Lucy vai...