●• eleven •●

238 23 0
                                    

Bom, para o meu pai demonstrar afeto é uma grande dificuldade sim, então porque eu devo ser melhor com ele!?

~~~

Depois de uma péssima noite de sono (até porque eu nem dormi), me levantei as 09:30hrs e fui fazer minhas higienes matinais.

Enquanto eu me arrumava para ir comer algo na cantina, coloquei minha playlist do Shawn Mendes para tocar já que eu não estava tão animada para ouvir k-pop. A primeira música era "Mercy", mas eu pulei ela, se eu a escutasse agora, iria chorar, mesmo que a tradução seja linda, ela me deixa meio bad, sei lá. A próxima música era "Treat you better", essa eu deixei tocar e fui cantando junto com o Shawn, mas claro, baixinho e ainda usando fones de ouvido.

I know I can treat you better
Than he can
And any girl like you deserves a gentleman
Tell me why are we wasting time
On all your wasted crying
When you should be with me instead
I know I can treat you better
Better than he can

Eu sei que eu posso te tratar melhor
Do que ele pode
E qualquer garota como você merece um cavalheiro
Me diga por quê estamos perdendo tempo
No seu choro desperdiçado
Quando você deveria estar comigo em vez disso
Eu sei que posso te tratar melhor
Melhor do que ele pode

Ouvi batidas na porta e escondi rapidamente meu mp3, áfinal, poderia ser o diretor... Abri a porta e vi que era o Mark.

- Como conhece meu dormitório?

- Ele tem seu nome na porta, ué.

- Sai daqui, podemos ser pegos!

- Então me deixe entrar...

- Não, nem pensar, não mesmo.

- Alguém pode me ver aqui, deixe logo... Ou aquele cara está ai?

- Ninguém está aqui e você não vai entrar! Daqui 5mnts nós nos falamos, mas lá no jardim, ok?

- Ok. - Ele disse e foi embora.

Confesso que quero ouvir o que o Mark tem para me dizer, quero saber quais vão ser as desculpas, as mentiras, as verdades, os lamentos, mas eu não vou me iludir novamente, eu amadureci.

Terminei de amarrar os cadarços dos meus tênis e fui ao jardim. O Mark estava lá encostado em uma árvore, tão lindo, mas eu não vou me desconcentrar, o meu objetivo aqui é fazê-lo sair do meu pé.

- O que quer? - Perguntei ficando em sua frente.

- Continua bonita, com estilo. - Ele disse me analisando e rindo.

- Estou perdendo meu tempo. - Eu disse revirando os olhos.

- Não, espera... Eu só queria te pedir desculpas, eu fui um idiota com você, um babaca mesmo, eu reconheço, me perdoa...

- Perdão se pede para Deus, já suas desculpas, eu até aceito, mas é só isso, não quero ser nem mesmo sua amiga, entendeu?

- Me dá uma chance de te mostrar que eu mudei, Yoora.

- Você teve sua chance e jogou ela no lixo, você me usou, eu cheguei a pensar que você me amava, mas pela nossa idade, tinha medo de falar sobre isso... Você já namorava e ainda pegava várias, fui feita de otária dos meus 12 aos meus 15 anos. Tem ideia de como isso me machucou?

mercy • jjk [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora