Pov. Nessie
Depois que voltamos pra casa todos os nossos amigos estavam indo embora enquanto me despedia de todos com a minha mae, meu pai e o Jacob estavam conversando, a única coisa que consegui ouvir foi "preciso começar a te chamar de papai" e meu pai responder "Não" eu apenas sorri e fui até eles e abracei meu pai quando minha mae chegou e pos minha mao em seu rosto,com o meu dom perguntei para ela se íamos ficar todos juntos.
-Bella: é vamos ficar todos juntos agora.
Entramos todos para dentro menos minha mae e o jake.
-Esme: Nessie querida venha vou preparar algo para você comer.
-Nessie: ta bom vovó
Minha vó fez um bolo de chocolate maravilhoso comi dois pedaços,até que a porta abriu e minha mae entrou sozinha.
-Nessie: Cadê o Jake mãe?
-Bella: ele foi viajar filha.
-Nessie: mais ele nem se despediu de mim.
-Bella: ele tava com preça meu amor.
-Nessie: hum, ele vai volta?
-Bella: claro que sim,só não sei quando.
Meus olhos se encheram de água só de pensar em nunca mais meu Jake volta ve-lo, corri para meu quanto deitei na cama e chorei muito.
Pov. Bella
-Bella: Jake posso fala com você?
-Jake: Claro Bella oque foi?
-Bella: Preciso que você se afaste da Reneesme.
Eu vi nos olhos dele como aquela frase machucou ele, mais a minha filha ainda é uma criança quero aproveitar o máximo com ela.
-Jake: Oque você disse, eu nunca faria isso.
-Bella: você vai fazer, ela é minha filha e ainda é uma criança quero aproveitar o máximo com ela Jake.
-Jake: E eu estou atrapalhando?
-Bella: Sim.
-Jake: eu não vou brigar com você, pelo bem da Nessie.
Naquele momento Jake se transformou e correu para a mata, e eu entrei para dentro e tentei encontra forças para encara a minha filha.
-Nessie: Cadê o Jake mãe?.
-Bella: Ele foi viajar filha.
-Nessie: Mais ele nem se despediu de mim.
-Bella: ele tava com preça meu amor.
-Nessie: hum,ele vai voltar?
-Bella: Claro que sim, só não sei quando.
Naquele momento vi os olhos da minha filha, a única coisa preciosa que eu tinha no mundo se encherem de água, ela correu para o quarto e daqui da sala consegui ouvir os soluços de minha filha, a pior coisa do mundo era menti pra ela.
-Alice: Bella oque você fez?
-Bella: Eu pedi para o Jake se afastar dela.
-Rose: Você fez oque? Como você foi capaz disso? Eu nunca gostei daquele cachorro mais nesse momento eu estou do lado dele.
-Bella: Rose ela é minha filha só quero mais tempo com ela.
-Rose: isso não te da o direito de fazer duas pessoas sofrerem.
-Alice: Bella sinto muito mais eu concordo com a Roseli.
-Emmet: Eu também.
-Jasper: por mais que eu não suporte aquele cheiro eu também condordo com a Roseli.
-Carlisle: Sinto muito Bella.
Carlisle,Jasper,Emmet,Alice e Roseli estavam todos juntos em pé.
-Bella: Esme?
-Esme: Lamento muito querida.
Esme se levantou juntando-se a eles, agora só faltava uma pessoa Edward,todos olhamos para ele mais já sabíamos a resposta ele ficou do meu lado apenas meu marido ficou ao meu lado.
Pov. Edward
Todos estavam do lado certo, do lado do Jacob eu também queria fica do lado dele mais
Fiquei do lado de minha esposa mesmo ouvindo os soluços e os pensamentos da minha filha.
"Por favor Jake volta logo" "Jake você vai volta logo?" todos os pensamentos dela era para que ele voltasse e eu também queria isso somente para não ver ela sofrendo.Pov. Jake
Tudo oque eu menos queria era deixa a Nessie eu a amo demais a razão da minha vida é ela.
-Jake: Pai ta em casa?
-Billi: oi filho.
Eu abracei meu pai e contei para ele tudo oque aconteceu e disse também que ia fazer uma viajem e que não tinha data para voltar e que talvez nunca mais voltasse,peguei tudo oque eu precisava,me despedi de todos da matilha e fui para o Alasca com as lágrimas descendo do meu rosto por abandonar a razão da minha existencia.
Oi pessoal sei que vcs não gostaram pelo jake ir mais ele vai voltar não se preocupem por favor votem na minha história e comentem que vocês não sabem como isso me ajuda muito obg bjsss.
Me sigam: 00ingrid00
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Diaries - Livro 1
FantasíaEssa história foi misturada com crepúsculo no começo mais depois é apenas diário de um Vampiros.