Pov. Nessie
-Alice: acorda, acorda, acorda.
Eu tava em um sonho tao bom mais como uma certa baixinha fanática por moda entrou no quarto gritando pra mim acorda e abrindo as janelas eu acordei do meu sonho.
-Nessie: ai, ta tendo um furacão Alice no meu quarto socorro. - eu disse sarcásticamente, me surpreendi pelo Jake não ter acordado.
-Alice: Não teve graça.
Tia Alice cruzou os braços e ficou batendo os pés no chão, eu até tentei segurar a minha risada mais não consegui.
-Nessie: oque você queria tia.
-Alice: falar sobre seu casamento.
-Nessie: Boa noite.
Voltei a deitar e por a coberta sobre mim, mais ela puxou a coberta que tava em mim.
-Alice: Reneesme carlie Swan Cullen, eu to falando sério.
-Nessie: ta bom tia, oque você quer fala sobre meu casamento.
-Alice: Quero fala com você lá em baixo se arruma, acorda o Jacob e os dois desce viu.
Ela saiu do meu quarto e fechou a porta, enquanto eu fui me arrumar, até porque contrariar a tia Alice é declarar sua morte.
Me levantei e fui ao banheiro, liguei o chuveiro deixando a água cair e percorre a minha pele, me enrolei na toalha e sai do banheiro.
-Jake: já acabou.
Eu dei um pulo pelo susto que levei.
-Nessie: você quer me mata do coração é.
-Jake: com certeza não.
-Nessie: então pelo amor de Deus nunca mais fais isso.
-Jake: ta bom. - Jake disse rindo.
Fui para meu closet me trocar enquanto Jake ia tomar o banho dele, optei por um vestido colado no corpo, branco, tomara que caia, prendi meu cabelo em um coque meio solto vesti minha sandália preta, e fui ponhar meus brincos, quando o chuveiro desligou e o Jake saiu ele ficou me olhando de boca aberta, oque me fez sorrir.
-Jake: você ta linda.
-Nessie: obrigado, agora vamos que tia Alice ta esperando a gente.
Descemos as escadas e minha mae e meu pai tavam sentados no sofá abraçados, tia Rose e tio Emmet não tavam, provavelmente estavam cassando, esme tava na cozinha fazendo café da manha pra mim e pro Jake, o vovô já deve ter ido pro hospital porque ele também não tava aqui, já tio Jasper tava sentado lendo um livro, quando tia Alice viu eu e o Jake descendo as escadas ela veio até nós.
-Alice: até que enfim achei que ia ter que busca vocês, se bem que eu adorei essa combinação que você fez Nessie, esse vestido ficou perfeito com essa sandália e esse brinco, e o cabelo também combinou.
-Nessie: obrigado tia e desculpa a demora.
A barriga do Jake fez um barulho que todos rimos.
-Jake: Alice a gente pode conversa depois, eu to com fome.
-Alice: novidade né Jacob, pode ir mais não demorem .
Jake e eu seguimos para a cozinha, tomamos nosso café e depois de alguns minutos voltamos pra sala, pra falar com a tia Alice.
-Nessie: Gente cadê a Ally.
-Edward: o Seth levou ela na reserva.
-Bella: ela pediu pra ele levar ela lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Diaries - Livro 1
FantasyEssa história foi misturada com crepúsculo no começo mais depois é apenas diário de um Vampiros.