Nova híbrida na familia"Ally"

326 16 1
                                    

Pov. Nessie

-Bella: Nessie querida, acorda.

-Nessie: Oi mãe, cadê o Jake?

-Bella: Ele ta lá em baixo.

Me levantei e fui me arrumar, percebi pelos olhos de minha mãe que ela estava muito triste.

-Nessie: Mãe ta tudo bem?

-Bella: ta, ta sim, é só que você, você cresceu tão rápido.

-Nessie: Mãe nao importa o quanto eu cresça, eu sempre vou te amar.

Eu a abracei e fui me arrumar, fiz Minhas higienes matinais, e voltei para meu quarto, vesti um vestido no meio da coxa, preto de mangas compridas,e desci.

-Edward: filha,não acha que esse vestido ta um pouco vulgar.

-Nessie: não. - disse olhando para o jake que tava com a boca aberta me olhando fixamente - Jake ta tudo bem?

-Jake: An.... oque?

-Edward: Ja chega, Reneesme vai trocar esse vestido.

-Nessie: Mais.....

-Edward: Mais nada, eu não sou obrigado a ouvir esse tipo de pensamento do Jacob.

Eu bufei e subi as escadas, vesti um vestido branco sem detalhes quase transparente um pouco a cima do joelho, rodado.

-Nessie: melhorou?

-Jake: Uau.

-Edward: troca.

Dessa vez vesti um short curto e uma blusa branca.

-Nessie: Se tiver bom ou nao eu vou ficar com esse, vamos Jake.

-Edward: Epa pera ai, onde você vai?

-Nessie: Eu vou caçar.

Sai de casa e fechei a porta, quando me virei me deparei com um lobo castanho avermelhado atrás de mim, eu peguei um urso e dois viados pequenos.

-Jake: tava com fome em pequena.

-Nessie: verdade, vamos pra sua casa?

-Jake: ta.

Chegando na casa do Jake tava um alvoroço Sam,Paul e Quilm tava perguntando ao Seth quem era nao sei quem, Jared e Embry tavam na porta encostados quando viram eu e o Jake vieram até nós.

-Embry: Jake, cadê a Nessie? E quem é essa menina?

-Nessie: Oi Embry, eu sou a Nessie.

-Embry: como você cresceu.

-Jake: Eai cara, oque ta acontecendo.

-Jared: Seth encontro um bebê, ela tava na mata em um cesto, Seth ouviu ela chorando e trouxe pra ca.

No mesmo momento corri até Seth.

-Nessie: Paul, Sam, Quill deixem ele respira pelo menos.

-Seth: Obrigado Nessie.

-Nessie: De nada Seth, onde ela ta?

-Seth: Lá dentro com a Clarie.

Fui entrando e cada vez mais o choro de um bebê almentava.

-Nessie: Clarie?

-Clarie: Nessie, me ajuda, eu não sei como cuidar de um bebê e não posso deixar nas mãos deles, vão matar a menina de fome, oque eu faço.

-Nessie: Da ela aqui Clarie.

Aquele choro fino e ardente estava me encomodando muito, Clarie me deu o bebê, segurei ela em meus braços transmitindo a ela segurança e o choro parou, foi quando percebi que dês da hora que eu entrei na casa todos Jake, Sam, Quill, Jared, Paul e Embry ficaram me olhando pra ver oque eu ia fazer.

The Vampire Diaries  - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora