-Nessie: Quer dizer que tudo que voce quiser minha neta faz?
-Damon: Mais ou menos isso
-Ally: como assim mais ou menos?
-Bonnie: bom é que voces sao um tipo diferente de vampiros entao não sabemos como vai ser.
-Seth: e oque vai acontecer com a minha filha agora?
-Stefan: A gente não vai ficar aqui por muito tempo.
-Nessie: E?
-Caroline: Bonnie fala logo vai ser melhor.
-Bella: fala o que?
-Bonnie: É que quando acontece a ligação eles tem que ficar juntos é como um imprinting que acontece com os lobos, só que é com os vampiros e é chamada de ligação.
-Ally: Quer dizer que se vocês forem embora a minha filha vai sofrer muito, ela pode...?
-Stefan: pode.
-Ally: ai meu Deus.
-Esme: vocês não podem ir.
-Caroline: Nós...
-Rebekah: nós nao podemos ficar.
-Ally: voces precisam-Rebekah: mais nós nao podemos.
-Nessie: porque?
-Bonnie: Aaaaaa
-Caroline: BONNIE seu nariz ta sangrando.
-Rebekah: por isso nao podemos ficar.
-Caroline: a gente nao pode sair de mistyc falls, mais saímos para procurar ele o enzo porque precisamos dele la entao a bonnie fez um feitiço ela pos em todos nós um campo de proteção e teve que segurar ele até agora isso ta consumindo a magia dela, a vida dela, por isso temos que voltar.
-Ally: pra que precisam do enzo? E como fica a Elena?
-Rebekah: O enzo tem uma parte lobo e uma parte vampiro nele, mais ele também é um humano e isso faz ele ter um don, ele é um espelho.
-Jake: como assim?
-Caroline: toda magia, ou poder que lançarem nele ele pode reverter, mistyc falls precisa de voce por favor venha com a gente.
-Bella: O Damon nao pode ir embora e quanto a elena?
-Bonnie: aaaaiiiiiiaaaa
-Rebekah: vou explicar de um jeito rapido e facil de voces entender a bonnie e o enzo namoram escondidos de todos vocês e ela ta morrendo ou a gente vai agora e acaba com essa discussão ou ela morre e quanto a Elena ou ele vem com a gente como o enzo ou ela vai passar o resto da vida até depois que ela nascer sofrendo por ele fui clara.
-Bella: como agua.
-Rebekah: otimo, podemos ir?
-Ally: mais minha filha ainda não nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Diaries - Livro 1
FantasyEssa história foi misturada com crepúsculo no começo mais depois é apenas diário de um Vampiros.