Capítulo 1 - Amor platônico.

7.4K 665 375
                                    

Harry Point Of View.

Existem duas coisas que definitivamente te dariam o título de idiota se você fizer:

1°: Se apaixonar.

2°: Se apaixonar pelo seu melhor amigo.

E adivinha? Eu fiz os dois. Eu realmente estou apaixonado pelo meu melhor amigo, e nem sei quando me apaixonei. Eu apenas comecei a olhar para ele com outros olhos, enxergando tudo que até um tempo atrás eu não via.

Estaria tudo bem em gostar dele, mas sabe de uma coisa? Ele namora! O namorado dele é um completo babaca que não sabe dar valor ao garoto incrível que ele é. Eu gostaria muito de chegar para ele e falar que estou apaixonado por ele, mas tenho medo de ele não querer nunca mais olhar na minha cara. Eu prefiro estar com ele com esse sentimento em segredo, do que o sentimento ser revelado e ele não me querer.

— Oi, olhos verdes. — Olhei para cima e sorri quando Louis sentou à minha frente, seu sorriso grandioso no rosto me deixando tonto com tanta beleza. Deus, como eu estava louco por ele.

— Oi. — Murmurei tirando meus fones e guardando, ele não iria me deixar ouvir nada além dele, e nem eu queria.

— O que foi? Não teve uma noite boa? — Me olhou confuso, e então fez uma carinha maliciosa. — Vai dizer que o ruivo não fez o trabalho direito. — Sorriu.

Revirei os olhos rindo quando ele sentou em meu colo. Éramos bem próximos, mas ele me tratava como irmão, eu obviamente queria mais que isso.

— Não transei com ele. — Falei, Louis me olhou surpreso.

— O grande pegador deixou escapar uma vítima? Está perdendo o jeito. Devemos cancelar nossas noites de filmes para voltar a ir em festas? — Louis disse fazendo graça, ele era um comediante sem graça nenhuma.

— Não. — O empurrei de meu colo e levantei pegando minha mochila. Será mesmo que ele não percebia?

— Qual o problema, Harry? — Louis vinha atrás de mim, persistência era uma de suas grandes características.

— Quer mesmo saber? — Perguntei parando em frente a entrada da escola.

— Quero! — Louis falou alto, agradeci por ainda ter poucas pessoas.

— Eu estou...

— Oi, gato. — Fui interrompido pelo otário que ele namora.

— Oi, amor. — Louis o beijou e virei o rosto não querendo ver aquilo, parecia que ele fazia apenas para me torturar, mas como se ele nem sabia que eu gostava dele?! — Agora diga, Harry. — Ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

Engoli as palavras e travei a mandíbula quando vi que o babaca arrastava a mão pelas costas de Louis e a colocava em sua bunda. — Nada. — Respondi friamente e sai de lá.

Eu simplesmente não iria aguentar aquilo por muito mais tempo.

We're Not Friends [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora