Cap.7

528 57 3
                                    

Thara!
Pego minhas coisas e coloco na cama que não tem uma colcha preta, começo a arrumalas no guarda-roupa quando alguém abre a porta.
-Oi, você deve ser a Thara certo?
-Sim, e você é?
-Sou, Zarina prazer, e também sou sua colega de quarto, então vou te dizer uma regras do quarto OK?!
Só faço que sim com a cabeça, ela é muito assustadora esta vestida toda de preto, seus cabelos são pretos, e com olhos verdes, ela tá usando um batom escuro e é mais alta que eu um pouco e seus dentes são tão brancos quase como uma pasta de destes.
-É o seguinte Thara eu durmo na beliche de cima, você na de baixo em circunstância alguma mecha no meu guarda-roupa, pela manhã não ouse me acordar e nunca, nunca mecha naquele frigobar entendeu?
-Sim! A porta se abre mais uma vez e é Flora e Jay.
-Zarina esses são meus lobos de estimação Flora e Jay, garotos essa é Zarina nossa colega de quarto.
-Oi lobinhos, vou logo avisando que se vocês me acordarem eu mordo vocês OK?!
Ela fala e mostra suas presas.
-Bom Thara já arrumou todas as suas coisas?
-Sim, porque?
-Vamos esta na hora da aula!
-Mas eu não tenho o material ainda.
-Essa é de magia vamos logo.
Ela fala já me puxando e meus lobinhos vem logo atrás, chegamos e ela sentou em um lugar perto da janela, todos já estavam na sala ate a professora e eu estava la parada na porta feito uma loca com seu lobos do lado.
-Olá você deve ser a aluna nova certo?
-Hu. .m sim sou eu!
-Bom se apresente pra turma!
-Olá, me chamo Thara e venho da alcateia do supremo. Quando digo isso todos ficam murmurando algo sobre mim.
-Han e esses são meus lobos Flora e Jay.
E eles latem como se dizendo olá.
E quando eu ia saindo alguém fala.
-E porque você esta nessa aula se veio de uma alcateia deve ser uma loba e essa é a sala dos bruxos!
-Sim é que também sou uma bruxa.
Todos ficam conversando uns com os outros.
-Alguém tem mais alguma pergunta? A professora diz.
-Sim eu tenho, quem são seus pais eles devem ser importantes já que vem da alcateia do supremo.
-Bom é uma longa historia, meus país de verdade morreram na guerra e o supremo me achou, e bom depois ele achou sua filha e ela me adotou junto com Michael o beta do supremo e meu pai agora.
-Nossa! Ele diz.
-Thara você pode se sentar ali perto da janela tá!
Só aceno e vou pro meu lugar!
A professora começa a falar sobre oque iremos aprender, os feitiços e tal, ate que enfim toca o sinal dando pra todos irmos merendar.
Quando eu ia sair Zarina chega no meu lado!
-Iai curtiu sua primeira aula?
-Foi legal!
-Vamos te levo ate o refeitório, mas vou te avisar logo eu não poderei sentar com você ta!
-Ta. Digo com uma carinha triste pra ver se ela muda de ideia, esse truque sempre funcionava com mamãe!
-Não faz essa cara Thara, argg ta bom eu faço isso por você hoje.
E seguimos caminho.
*****************************
Luana...
Hoje fui deixar Thara no colégio novo,espero que tudo ocorra bem lá voltei pra casa e agora estou trocando Ad line.
-Vamos dormir meu amor, vamos?
Coloco ela no berço e logo ela adormece e eu fico ali observando ela dormir, ate que vejo a sombra de alguém na porta quando olho la está Caio o irmão de Michael.
-Oi Caio precisa de algo?
-Sim Luana, olha eu sei que foi por sua causa que mataram o meu pai.
-Olha Caio na verdade a culpa da morte de seu foi toda dele, porque ele que traiu Jonas e a sua alcateia e pior traiu o supremo que é meu pai, ele ia matar a mim e a Thara e depois iria matar meu pai, se eles não o matassem podia ter acontecido algo muito pior com nós.
-Eu não estou bravo Luana eu sei oque ele fez, e sei que foi totalmente justo e não se preocupe tudo voltou ao normal certo?
-Sim!
-Ótimo, bom já vou indo. Ele sai e para olha pra mim e diz.
-Só não cante vitória antes do tempo OK!  Ele sai completamente desta vez, oque será que ele quis dizer com isso?

O Retorno!!Onde histórias criam vida. Descubra agora