- Seu nome sera Ad line!
- Nossa, Ad line amor.
Eles levaram ela pra dar banho e eu tento descansar!
Sonho on!!
Estou no mesmo canto de sempre, isso mesmo no lago só que dessa vez eu não vejo minha mae e sim a mae de Thara
- Olá menina parabéns pela criança!
- Obrigada!
- Como está Thara?
- Esta bem
- Ótimo eu vim te dar um recado tome cuidado você e a Thara não passaram por tudo ainda e cuidado com as pessoas e lembre-se nem tudo é o que parece ser!
Sonho off!
Ótimo ainda bem que não acabou a emoção na minha vida, sintam o sarcasmo.
- Michael?
- Sim?
- Onde esta minha filha?
- Ela já vem, sabe eu te amo tanto!
- Eu também te amo!
- Se eu te pedisse em casamento você aceitaria!
Oque?? Mas eu não quero me casar nunca foi o meu sonho e como eu vou dizer isso pra ele mas que merda.
- Amor de onde você tirou isso?
- Não sei!
- Então é que eu não quero me casar nunca gostei da idéia eu te amo muito, mas é que eu não me imagino casando entende?
- Ei calma eu só perguntei por perguntar, olha nossa menina chegando.
Olho e vejo meu bebê chegando e do lado esta a Thara .
- Mãe olha ela parece com você!
- Deixa eu ver, é verdade parece comigo.
- Não senhora ela parece comigo!
Bom como vocês já devem saber os bebes lobisomem crescem muito rápido por isso Ad line parece que tem uns três meses o cabelo dela é igual ao meu preto olhos negros e pele branca linda e ela não para de se mexer impressionante!
- Filha já vi que vou ter trabalho eita menina agitada viu, quando vou poder ir pra casa?
- Hoje a tarde!
- E que horas são?
- 10:30!
- Thara amor sua mae veio falar comigo.
- Eu sei eu vi o futuro, mas eu nunca entendo o final " Nem tudo é o que parece ser"
Derrepente entra Jay e Flora correndo e se esconde atras de Thara e logo vem os enfermeiros.
- Senhora eles não podem ficar desculpa!
Olho pra eles.
- Jay,Flora eu sei que não gostam de ficar sem a Thara mas sera que podem esperar la fora mais um pouco?
Em resposta eles saem passam pelo enfermeiro e correm eu não aguento e Caio na gargalhada e todos me acompanham, meu pai entra.
- Eita qual é a piada também quero rir!
- Oi pai!
- Oi cade a netinha mais bonita do mundo?
- To aqui vovô babão. Falo fazendo voz de bebê.
- Filha ela se parece com você!
- Eu sei! Olho pro Micha demostrando a vitória!
- Como é o nome dela?
- Ad line!
- Bem vinda Ad line que você seja feliz, e que sempre encontre o caminho certo pra seguir!
- Nossa pai que lindo!
O doutor entra.
- Bom dia e seja bem vinda ao mundo das mamães
- Obrigada doutor.
- Bom trago boas notícias, essa mocinha é super forte por ser loba e bruxa e você vai poder ir embora hoje mesmo se quiser ate agora oque acha?
- Só se for agora partiu casa!
Digo me levantando e todos começam a achar rir, e fomos pra casa.
- Lar doce lar ate que enfim, seja bem vinda a sua nova casa meu amor!
Ela me olha e sorri!
Botei ela pra dormi e fui fazer o o jantar!
- Mãe que ajuda?
- Claro filha! Ai vocês devem tarde pensando que sou uma mae maluca por deixar uma menina de 8 anos pra cozinhar mais ai é que ta gente, ela cozinha muito bem, quase melhor do que eu.
- Então oque você sugere para fazermos?
- Que tal uma carne de forno, com arroz e purê de batata e de sobremesa torta de maça com sorvete de creme.
- Ótima pedida! Eu num disse que ela era quase uma chefe.
Começamos fazer a comida.
Thara!
Terminamos de fazer a comida fomos jantar.
- Nossa que delícia amor! Papai fala.
- Sugestão da nossa chef aqui!
- Ótima escolha!
Flora senta do meu lado e fala.
- Thara diga aos seus pais que vocês tem visitas.
- Quem é?
- Não sei, só que ele não é daqui!
- Mae acho que nos temos visitas!
- Como assim?
Din don. A campainha toca minha mae se levanta mais meu pai ha impede de ir.
- Deixa que eu atendo amor!
Michael!
Vou atender a porta quem sera a essa hora?
- Você???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno!!
WilkołakiEsse é o livro 2 de Em Busca Do Meu Companheiro. Nesse livro as protagonistas "Thara, Luana" vão finalmente descobrir o segredo do colar e alguns personagens vão reaparecer pra tornar isso tudo mais emocionante .