cap.5

847 78 0
                                    

Thara!!
Nossa eu vou estudar ate que enfim, bom eu já sei ler e escrever mas nada se compara a ter amigos e tem os livros que poderei ler e também tenho que lembrar de procurar mais informações sobre os cordões.
Nos entramos no colégio e eu só tenho uma coisa a dizer...
ELE É ENORME!! tinha vários alunos ainda fora das salas, mamãe entra em uma sala e me deixa a esperar e de la sai um menino que parece procurar por alguém, ilha pra mim sorrir e diz;
- Você deve ser a filha da suprema né?
-Sim sou eu porque?
- Bom eu sou Ryan, e serei seu guia hoje vou te mostrar a escola venha!
O sigo, acho q ele tem a minha idade e pelo cheiro é um lobo tem olhos da cor de mel, pele branca, cabelos loiros.
- Bom essa é a sala de magia que eu acho q você vai ficar muito tempo por aqui certo já que é uma bruxa?
- Sim.
- Muito bem bruxinha aqui temos a cantina, aqui é a sala onde os vampiros treinam seu poderes, essa é onde nos lobos treinamos para a transformação.
- Mas a transformação só acontece aos 16!
- Bom sim pra algumas pessoas, mas em alguns casos acontece antes e o treinamento serve pra isso.
- Legal!
Vocês devem ta pensando que eu estou babando aqui neh? Bom sinto muito mais eu estou mesmo!
- Onde fica a biblioteca?
- Falta pouco iremos passar lá!
Gosta de ler bruxinha?
- Sim esse é um dos meus passatempos favoritos!
- Então faz tempo que nos estamos andando e eu ainda não sei o seu nome bruxinha!
- Ou desculpe meu nome é Thara!
- Aqui esta a biblioteca!
- Meu Deus quanto livro! Serio gente tem muito livro começo a olhar as prateleiras e esta tudo organizado em ordem alfabética.
- Ola minha pequena! Gosta do que ver? Uma mulher pergunta atrás de mim ela é morena olhos verdes pele branca, alta.
- Sim muito!
-  Deixe-me apresenta las Thara essa é a mulher mais bonita e gentil daqui Ana, Ana essa é a nossa maus nova bruxinha Thara.
- Prazer Ana.
- O prazer é todo meu menina, quando precisar de alguma coisa estou aqui.
- Obrigada!
- Vamos Thara!
- Agora vamos para o dormitório.
Andamos pouco e chegamos.
Quando a coruja da mamãe chega e pousa no meu ombro, essa hora eu quase morro dr rir o Ryan tomou um susto.
- Bom acho que eu já vou, obrigada pelo passeio.
- Tchal e até mais bruxinha!!
Vou em direção a entrada e mamãe esta me esperando.
- Iai o que achou?

O Retorno!!Onde histórias criam vida. Descubra agora