CAP.9

408 41 1
                                    

Thara!
Entrei no carro com Jay e Flora, acompanhada de mamãe esta Ad line.
- Oi Line! Como vc esta?
Em resposta ela da um sorriso!
- Iai filha como foi sua semana? Fez muitas amigas?
- Foi legal! E sim fiz algumas bem legais por sinal!  Mas e vc como passou e cadê o papai?
- Minha semana foi boa apesar de sentir muito a sua falta, e seu pai bom ele teve q fazer algumas coisas com seu avô!
- E o tio Caio?
Derrepente o carro deu uma freada brusca!
-Mãe?!
- Olha Thara eu n quero q vc fique próxima dele OK? Ele parece estranho! Eu não sei!  Só me prometa q vai ficar longe dele promete?!
-Tá certo mãe prometo!
Depois disso fomos o caminho inteiro caladas! Chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto!
Luana!
Eu n posso arriscar a vida de Thara ela j passou por muita coisa, antes de ir eu tenho q fazer algumas coisas para deixar tudo organizado e facilitar o trabalho q Michael terá, meu amor como vai ficar? Queria uma saída para tudo isso, queria mesmo mas como n tenho, vai ter q ser assim.
Não posso e nm vou botar minhas filhas em risco.
Ainda estou no carro chorando claro, ligo o mesmo e vou para a cidade tenho q comprar algumas coisas.
Chego la e vou para uma loja q parece bem velha mas algo la dentro me chamou atenção, a entrada da loja tem uns chapéus, e alguns pares de sapato logo entro e o sininho avisa q tem alguém, bem depois aparece uma senhorinha baixa, cabelos brancos na altura dos ombros, olhos azuis reluzentes, e estava vestida com uma vestido marrom e colares.
- Em q posso ajudar minha jovem?
- Bom eu vi aquela capa azul ali, e queria saber quanto q é?
- Ha claro ela custa R$ 40,00.
- Bom eu vou levar.
- Ok vou botar em uma sacola!
Olho para o lado e vejo muitos colares bonitos por sinal!
- Cada um desses colares tem um significado sabia?!
- Qual é o que serve como um pedido de desculpas?
- Esse aqui!
Ela me deu um colar com uma pedra roxa bonito.
- Também quero um para amor!
- Esse aqui significa paixão! 
Esse era uma pedra vermelha!
- E esse é um amor inocente digamos de mãe pra filha! 
- Ótimo levarei os três junto com a capa!
Fui junto ao balcão paguei o que comprei e voltei ao carro.
Michael!
- Mas como pode? Vc o matou eu vi, com meus olhos eu vi.
- Bom ele foi visto pelas redondezas mas não é nada certo, ainda estamos investigando.
- Se ele tiver vivo concerteza vai vir atrás de Luana e Thara, quero proteção dobrada nelas.
- Claro! Vou mandar alguns homens ficarem de guarda.
- Ótimo, mas elas não podem saber disso por enquanto, vamos deixar pra falar quando tivermos certeza OK?
- Como vc quiser!

O Retorno!!Onde histórias criam vida. Descubra agora