Eu não sei se você me seguiu de volta no twitter por pura educação,mas isso fez o meu coração pular o dia inteiro.
Eu sei que não foi nada de extraordinário mas...
Eu estou tão feliz.
É como se de alguma forma você finalmente tivesse me percebido.
É como se de alguma forma estivéssemos mais próximos.
Minhas mãos suaram na hora e eu pensei que deveria fazer alguma coisa.
"Eu te acho um dos garotos mais bonitos da escola."
Talvez essa tenha sido a coisa mais estúpida a se dizer,mas você me respondeu de uma forma tão meiga.
Meu coração gelou no momento em que você me perguntou sobre o presente.
"Foi você?"
"Não." – eu neguei.
E os cacos que já estavam espalhados por meu peito se espatifaram ainda mais quando você disse que aquilo não importou nada pra você.
Quando disse que apenas deixou aquilo jogado em um canto de sua mochila e que nem ao menos sabia o que havia dentro.
Eu apenas te mandei uma risadinha e agradeci a Deus o fato de que não estávamos conversando pessoalmente.
Agradeci ao fato de que você não me viu desmoronar em minhas lágrimas.🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍
Olha só quem voltou!
Espero que gostem do capítulo e me perdoem a demora.
Nicotine está beeeem pertinho de acabar,então...
Já sinto o cheiro de despedida hahaha
Vou tentar terminar essa semana,já que estou com inspiração pra histórias tristes.
Beijin,beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICOTINE - kth + myg
FanficOnde Taehyung encontra uma caixa com várias cartas em seu armário.