letter [6]

5.8K 879 51
                                    

Hoje eu me senti péssimo.
Eu soube que você terminou com o garoto de sorriso bonito.
Acho que toda a escola soube,pra ser mais específico.
Me sinto péssimo por ter desejado que isto acontecesse e me sinto péssimo por saber que você foi traído.
Como diabos alguém podia trair uma pessoa como você?
Ter o amor de uma pessoa como você deve ser a melhor coisa do mundo.
Melhor do que a pizza que eu como a noite vendo Netflix.
Melhor do que o doce com torradas.
Melhor do que minha cama numa manhã fria.
Melhor do que ouvir o sinal do colégio tocar,indicando o fim das aulas.
Deve ser a melhor sensação do mundo.
Tentei te tirar novamente da minha cabeça até ver seu rosto no corredor.
Você andava rápido,encarando o chão.
Usava um moleton branco com seus jeans de sempre e uma boina na cabeça,que por deus,te deixavam ainda mais bonito do que já era.
Meu coração quase parou de bater quando você passou do meu lado,próximo o suficiente de modo que eu consegui sentir seu perfume.
Você deve ter ouvido meu suspiro naquele dia,deve ter pensado que era só mais um aluno cansado.
Mas o que se passava em minha mente naquele instante era de como até seu cheiro era bom e de como esse amor que eu estou sentindo vai acabar me levando a loucura.

Eu realmente tenho que esquecer esse garoto.

Foi o pensamento que dominou minha cabeça nas horas seguintes.

NICOTINE - kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora