beginning

13K 1.3K 326
                                    

Taehyung saiu de sua sala e em seus pensamentos o único desejo era o de deitar em sua cama e dormir o final de semana inteiro.
Parou em frente à fila de armários escolares e girou o cadeado,pressionando os dígitos já conhecidos por seus dedos longos.

130811.
Click.

Abriu sua mochila retirando os livros que seriam colocados dentro do armário e ao tentar organiza-los notou que havia uma pequena caixa ali.
Observou a mesma por alguns segundos e acabou por retira-la,seus olhos demonstrando curiosidade.

A alguns metros o garoto baixinho de cabelos loiros observava quais eram as expressões feitas por Taehyung.
Sua testa levemente enrugada,os olhos semicerrados encarando a pequena caixa em suas mãos.
Mesmo estando ansioso,optou por sair de seu esconderijo o mais rápido possível.
Se presava por sua "identidade secreta" deveria sair daquele corredor.

Enquanto isso Taehyung foi vencido por sua curiosidade e já abria a caixa em suas mãos.
Deparou-se com pequenos envelopes e bilhetes,alguns menores que os outros e de cores variadas.
Acima dos demais havia um pequeno post it na cor verde.

"Foram muitos dias,dias esses com sentimentos novos e estranhos.
Todos esses sentimentos causados por você.
Acho que chegou a hora de contar tudo o que sinto para a pessoa que é o motivo do meu sorriso e de minhas lágrimas.

-SUGA-

Quem diabos seria "suga"?
Este era agora o único pensamento que rondava a cabeça do moreno.

NICOTINE - kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora