Era seu aniversário.
Eu simplesmente não poderia deixar isso passar em branco...
Dois dias antes do seu aniversário decidi ir escondido ao centro.
Dentre todas as lojas e vitrines,não achei nada que me lembrasse você.
Queria te dar algo que o fizesse lembrar de mim e pensar:Essa pessoa realmente deve me amar.
Eu já estava desistindo,mas ao entrar em uma loja,uma senhora me mostra uma caixa com braceletes variados.
Coloridos,escuros,neutros,com pingentes,sem pingentes...De todos,um específico chamou minha atenção.
Imaginei o bracelete escuro,com pequenas caveiras ao redor,em seu pulso.
Imaginei seu sorriso ao vê-lo.Será que você iria gostar?
Minhas mãos nunca suaram tanto.
Lembro de ter ficado ansioso e revendo a pequena embalagem durante todo o final de semana.
Lembro de ter chegado na escola e ter procurado sua professora.
Lembro do sorriso dela quando pedi para lhe entregar o presente
E também do sorriso dela quando pedi para não lhe falar sobre mim.
Lembro de esperar ansioso,até o final da aula pra ver se você estaria ou não usando o presente que lhe mandei.
Lembro de ver você no corredor.
Lembro do ardor em meus olhos ao ver os variados braceletes em seu pulso.
Branco,preto,rosa,azul,lilás.
Também lembro do nó que senti em meu estômago e do aperto em meu coração ao ver seus dedos longos enroscados nos dedos de outra pessoa.
Seu sorriso sendo dirigido a esta pessoa.
E seus lábios colados nos dessa pessoa.Lembro como se fosse hoje da sensação de ter meu coração quebrado por você,taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICOTINE - kth + myg
FanfictionOnde Taehyung encontra uma caixa com várias cartas em seu armário.