Stiles
A Kira parece estar bem magoada, nós nos conhecemos a "pouco tempo",mas eu realmente gosto dá Kira.eu não acredito que o Scott teve coragem de trair ela,ainda mas com a Allison que é umas das melhores amigas dela.eu já tinha falado pro Scott não magoar a Kira,mas pelo jeito,ele não entendeu a mensagem.
-kira, já chega de chorar , vamos dançar - diz a Malia.
Elas vão pra pista de dança
A Kira parece estar bem desconfortável,ele de vez em quando olha pra mim. Ela faz os movimentos com a boca dizendo "eu tô dançando bem ?"
Eu a respondo fazendo sim com a cabeça.
Quando ela se distrai,eu vou atrás do scott,eu entro em um quarto e ele está beijando a allison,ele me vê e logo para.- sério ,Scott? - eu digo com um tom de raiva.
- você não pode conta isso pra Kira .
- Ela te viu ,idiota . - eu digo gritando.
- eu preciso falar com ela - eu o empeço de sair .
- você ficou maluco,eu te disse ou você namora ela ou você não namora, ela tá arrasada por causa de você,você não tinha o direito de traí ela. -eu digo gritando.
Antes de ele falar alguma coisa,eu do um soco na cara dele.⚜⚜⚜
A Kira parece estar mais animada e bêbada ,pelo menos assim ela para de sofrer pelo o idiota do Scott.
Depois de um tempo eu levo ela e a Malia pra casa.Kira
Quando eu acordo minha cabeça está doendo,a Malia está jogada no chão e o stiles também . Eu levanto e vou tomar um banho bem gelado,eu visto um short jeans e um cropped branco,eu desço e vou direto pra cozinha fazer café,quando eu chego lá a allison já está lá bebendo café.
Eu pego uma xícara azul no armário e vou pegar um pouco de café.
- Kira,me desculpa eu tava um pouco bêbada. - ela diz
- eu não quero saber - eu digo,curta e grossa e saio de lá.
Eu vou caminhando até a praia, enquanto eu bebo meu café,eu sento na areia e fico pensando na allison.
Como ela pode fazer isso comigo,quando eu me mudei pra lá,ela foi a primeira pessoa que falou comigo,foi ela que me apresentou para a Malia e pra Lydia .
Meus pensamentos são interrompidos pela voz de alguem .
-Eu pensei que eu era único que gostava de tomar café na praia. - ele diz sentando ao meu lado .
-provavelmente não . - eu digo rindo .
- eu sou o Theo .
- eu sou a Kira.
Nós ficamos conversando por bastante tempo,ele parecia ser um cara legal.
- eu preciso ir - eu digo me levantando dá areia
- ok,mas será que eu consigo seu número .- claro,por que não .
Ele me entrega o seu telefone e eu anoto meu número .
⚜⚜⚜Lydia
Eu não falei com o Isaac des de ontem , eu estou evitando ele,eu conto tudo pra kira,eu disse pra ele que eu estava com medo de contar pra Allison.
- fica calma Lydia ,ela nem vai ligar. - a kira.
-por que você acha isso ? - eu pergunto.
- você não sabe ainda ? Eu vi a allison beijando o Scott. - a Kira diz com os olhos cheios de lágrima
- eu não sabia , eu sinto muito. - eu digo.O que vocês acharam do soco que o stiles deu no Scott ??? Será que vai rolar lysaac ??? E será que vai rolar Theo e Kira ????
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A invisível e o popular.Parte 2
FanfictionTudo parece estar perfeito para todos,Kira e Scott estão namorando a meses.mas quando : Kira, Scott, stiles, Allison, Malia, Liam,Lydia e Isaac vão para a casa de praia do pai do Scott conflitos podem acontecer,eles podem ser amigos,mas será que ele...