Kira
Eu vou encontrar o Theo daqui a meia hora ,eu não tenho uma roupa apropriada para um encontro,eu pego uma bota dá Lydia emprestada e visto uma calça jeans de sentura alta e uma regata branca .
Eu desço as escadas e vou até a varanda e me sento num banco e fico esperando o Theo.
-kira,aoende você tá indo - eu conheço essa voz é o... Scott.
-Não é dá sua conta,vai atrás Allison ,vai - eu digo com um tom de raiva.
Antes que ele pudesse falar alguma coisa o Theo chega. Eu vou até ele é nós vamos andando de mãos dadas até o carro dele.Scott
Eu não acredito que eu realmente perdi a Kira,ela pode não achar mas eu amo ela,eu sei que eu pisei na bola mas foi só uma vez,nós estamos juntos a um tempo,nós temos uma grande história de amor,eu preciso ter ela de volta.
Isaac
Eu estou andando pelo corredor do quarto da Lydia a uns vinte minutos,eu preciso falar com ela, eu tomo coragem e bato na porta .
A Lydia abre a porta com um sorriso no rosto
- oi - eu digo meio sem graça.
- oi,entra - ele diz e abre espaço pra mim entra fechando a porta depois que eu entro .
Eu não consigo me expressar então eu só a beijo e ela corresponde .Kira
Por incrível que pareça estar chovendo,então eu e o Theo ficamos bebendo café no carro dele .
- por que a gente não usa esse tempo pra gente se conhecer melhor ? - ele diz .
- claro,porque não?
- qual é seu livro favorito ?
- a culpa é das estrelas - eu digo um pouco envergonhada - e o seu ?
- Harry Potter.
- eu nunca li, é bom ? - eu digo e ele faz uma cara de : eu não acredito que você nunca leu .
- bom? é maravilhoso - ele sorri - qual sua música favorita ?
- Nightingale dá demi Lovato . E a sua ?
- Between the bars do Elliott Smith.
- eu nunca ouvi essa música .
- eu tenho ela aqui - ele pega o celular.
A música começa a tocar ,eu não consigo explicar,ela me faz sentir estranha, eu fecho meus olhos e me concentro na música.
- eu tô com tanto medo agora - eu digo e uma lágrima escorre pela minha bochecha - eu não quero me machucar.
- Eu não vou machucar você .
Ele me beija e eu correspondo.o que vocês acharam do capítulo ??? O que vocês acharam dessa cena do Theo e dá Kira ?? Até o próximo capítulo.
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A invisível e o popular.Parte 2
FanfictionTudo parece estar perfeito para todos,Kira e Scott estão namorando a meses.mas quando : Kira, Scott, stiles, Allison, Malia, Liam,Lydia e Isaac vão para a casa de praia do pai do Scott conflitos podem acontecer,eles podem ser amigos,mas será que ele...