Kira.
Eu e o stiles estamos assistindo Netflix juntos,ele me obrigou a assistir Arrow.
Ele tá aqui praticamente o dia inteiro,por algum motivo eu acho que ele tá aprontando.
-Então,você já andou com o seu carro novo? - o stiles me pergunta,pausando a Netflix.
- não ,por que ?
- você pode me levar pra casa?, por favor.
-claro,eu vou troca de roupa,e eu te levo.
Eu subo pro meu quarto .Stiles.
A Kira foi se arrumar ,eu mando uma mensagem pro Scott.
Stiles: nós já estamos indo .
Scott: quando vocês chegarem,na rua dá sua casa manda uma mensagem.
Stiles:OK.A Kira não demora muito pra se arrumar ,ele está com um vestido preto,com um decote e uma sapatilha preta.
- vamos ? - ela diz segurando a chave nas pontas dos dedos.
Nós caminhamos até o carro dela,ela parece está adimarando o carro enquanto ela dirigi .
Quando estamos quase chegando eu mando uma mensagem pro Scott.Kira
O stiles me convida pra entrar e eu aceito,nós entramos na casa ela está toda escura,quando ele acende a luz ,surgem pessoas de todos os lados gritando : - surpresa.
- aí meu Deus - eu grito .
A Malia vem em minha direção e me abraça e a Lydia faz o mesmo,a allison parece querer me abraçar mas como nós não se falamos a um tempo,então eu vou na direção dela e a abraço,ela retribui o abraço.Scott.
A festa está bombando,tem pessoas se beijando por todo lado,a Kira está dançando com a Malia e com o stiles .
Eu vou até eles,e chamo a Kira.
-A gente pode conversar - eu digo e ela balança a cabeça positivamente.
- o que você quer ? - ela diz .
- eu comprei um presente pra vocêé tão bonito, obrigado.
- me desculpa - eu digo e ela me olha com uma cara de que não tá entendendo nada .
- pelo quê ?
- por partir seu coração.
-pode partir meu coração.mil vezes se desejar.sempre foi seu para machucar como quiser.
Antes que eu posso falar qualquer coisa ela sai ,e vai até o bar.Kira
Uma hora depois .Eu nunca bebi tanto na minha vida,eu estou rodando pela festa a procura de alguém ,que eu não Faso a mínima ideia de quem seja,eu vou até a parte neon dá festa , por que eles não fizeram toda a festa neon, a Allison e o Isaac estão dançando.
E a Lydia está dançando com o Scott,eu saio dali e vou procurar o stiles,que logo o encontro quase transando com a Malia no sofá .
Eu passo por eles e grito :
- vão para um quarto!
Eu encontro o Theo no canto dá sala bebendo alguma coisa.
- oi - eu grito para que ele possa ouvir
- oi, feliz aniversário .
- obrigado .
Quando eu percebo eu estou beijando ele,como eu tô super bêbada eu não ligo.⚜⚜⚜⚜
Eu cansei de beijar o Theo ,ele não beija tão bem quanto o Scott, eu vou pegar outra bebida,e o chamo pra dança.
- o Quanto você bebeu ? - o Scott me pergunta, quando eu o beijo.
- o suficiente pra não me arrepender disso amanhã .
- por mim tudo bem .
Ele começa a me beijar, nós só damos pausas quando falta o ar⚛⚛⚛
Eu acordo com a luz do sol batendo em meu rosto,eu estou no quarto do stiles,na cama dele,eu sou a única que está no quarto,eu escuto vozes,desço .
- por que vocês,estão gritando - eu digo o mais baixo possível.
- primeiro : ninguém está gritando - o stiles diz - segundo : bebê esse café - ele me entrega uma xícara com café.
Eu sento na bancada e bebo um pouco do café .
- por que vocês estão me encarando ?
- o quanto você lembra de ontem a noite ? - a Lydia me pergunta.
- fala baixo,e eu me lembro de uma parte.
- você não lembra de ter beijado o stiles,lembra - a Malia me pergunta.
- eu não beij.... Aí meu Deus ,eu beijei o stiles.- eu digo desesperada .
Eles riem .
- me desculpa lia .
- eu não tô brava com você , você tava tão bêbado.
As palavra dá Malia me acalmam.
Eu beijei o stiles, o Scott e o Theo na mesma noite .
O que vocês acharam do capítulo???.
Não esqueça de votar e comentar.
PS : desculpa qualquer erro ortográfico.
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A invisível e o popular.Parte 2
FanficTudo parece estar perfeito para todos,Kira e Scott estão namorando a meses.mas quando : Kira, Scott, stiles, Allison, Malia, Liam,Lydia e Isaac vão para a casa de praia do pai do Scott conflitos podem acontecer,eles podem ser amigos,mas será que ele...