A CONQUISTA

9K 241 4
                                    

RESOLVI LEVAR ALGUMA COISA PRA DAR DE PRESENTE PRA PROFESSORA RUIVA. EDITEI UM PENDRIVE COM MÚSICAS LINDAS E QUE COM CERTEZA ELA PODERIA GOSTAR.
CAROL: AMIGA CHEGUEI,E OLHA O QUE EU TROUXE. UM PENDRIVE PRA VOCÊ ENTRAR PRA ELA E LEVA UM RECADO EM UM PEDAÇO DE PAPEL.
AMIGA: NOSSA,TU SÓ DEVE TA MALUCA NÉ? 
CAROL: NÃO ESTOU NÃO. E TENHO CERTEZA DE QUE ELA É A MULHER DA MINHA VIDA,ESCREVE ISSO.
AMIGA: OK VOU LÁ DE NOVO,SE EU PAGAR MICO EU TE MATO.
CAROL: MIGA RELAXA,ACREDITA EM MIM,VAI LÁ E ENTREGA.
AMIGA: OK.
LÁ  VAI ELA NA SALA DOS PROFESSORES.
AMIGA: OI VOCÊ NÃO ME CONHECE,MAS,ALGUÉM PEDIU PRA EU TE ENTREGAR ISSO. QUAL SEU NOME:
PROFESSORA: OI,MEU NOME É LENIA,OBRIGADA.
E ELA SAIU RÁPIDO CORRENDO E VEIO FALAR COMIGO.
AMIGA: PRONTO,ENTREGEI E AINDA DESCOBRI O NOME DA RUIVA. AGORA ESPERA PRA VÊ QUAL VAI SER A REAÇÃO DELA DE SABER QUE É UMA MULHER QUE ESTA CORTEJANDO ELA.
CAROL: MIGAA,O QUE SERÁ QUE ELA VAI PENSAR? ELA NEM ME CONHECE. QUAL O NOME DELA?
AMIGA: NÃO SEI.O NOME DELA É LENIA,NOSSA..NÃO SOU LÉSBICA  AMIGA MAS QUE MULHER É AQUELA?! AGORA QUE JÁ SABE O NOME DELA. PROCURA ELA NO FACEBOOK,ADICIONA  E TENTA PUXAR PAPO COM ELA.
CAROL: ÓTIMA IDÉIA VOU FAZER ISSO HOJE À  NOITE..

Fiz a hetero se apaixonar por mim Onde histórias criam vida. Descubra agora