A SEXTA FEIRA CHEGOU E EU MUITO ANSIOSA PRW ENCONTAR COM LENIA. MEU DEUS,VOU ENCONTRAR COM ELA,NEM ACREDITO. ELA HAVIA ME MANDADO O ENDEREÇO. ME ARRUMEI,PASSEI BASTANTE PERFUME,PEGUEI UMA BOLSA COLOQUEI ALGUMAS COISAS E LIGUEI PRO MEU MOTORISTA PRA ME LEVAR ATÉ ELA. ANTES DISSO TINHA QUE AVISAR QUE ESTAVA INDO.
CAROL: LENIA,JÁ ESTOU INDO.
LENIA: CERTO,ESTOU ESPERANDO. QUALQUER COISA FALA PRO PORTEIRO INTERFONAR PRA MIM QUANDO CHEGAR.
CAROL: TA BOM. BJS.
JÁ ESTAVA A CAMINHO DO APARTAMENTO DELA..CORAÇÃO ACELERADO DE EMOÇÃO,DE AMOR,DE PAIXÃO. TUDO JUNTO.
DESCI DO CARRO E FUI ATÉ O BLOCO QUE ELA MORA. PROCUREI O NÚMERO DE SEU APARTAMENTO. DEMOROU MAS ACHEI.
TOQUEI A CAMPAINHA. DIM DOM.
LENIA: CAROL QUE SURPRESA MARAVILHOSA!! BOM TE VER.
CAROL: AIII MEU AMOR QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ.
LENIA: EU TAMBÉM. VEM,ENTRA.
JÁ DENTRO SE SEU APARTAMENTO,ELA ME OFERECE UM SUCO,ÁGUA ETC.
CAROL: ENTÃO,VOCÊ DISSE QUE QUERIA CONVERSAR COMIGO.
LENIA: SIM POIS É. VAMOS CONVERSAR. É UM ASSUNTO MUITO DELICADO E LONGO.
CAROL: COMEÇA,ESTOU AQUI PRA TE OUVIR.
LENIA: MEU ANJO. OLHA,GOSTEI MUITO DE VOCÊ. NOS CONHECEMOS ASSIM DO NADA,FOI TUDO MUITO RÁPIDO E ACREDITO QUE NADA É POR ACASO,CERTO?
CAROL: CERTO. ACREDITO. POR ISSO EU SABIA QUE TINHA ALGO ME EMPURRANDO PRA FALAR COM VOCÊ A TODO INSTANTE.
LENIA: ENTÃO,EU...EU..BRIGUEI FEIO COM MEU MARIDO NAQUELE MESMO DIA DA FESTA,ELE BRIGOU COMIGO PORQUE FALEI QUE IRIA AO CINEMA COM VOCÊ E ELE NEM CONHECIA. AÍ ACHEI MELHOR SEPARAR,PORQUE ELE ESTAVA ME PROIBINDO DE MUITAS COISAS E TAMBÉM...
CAROL: O QUE? FALA..
LENIA: EU ACHO QUE ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ CAROL. VOCÊ QUE VEIO ME TRATANDO BEM ESSE TEMLO TODO,ME DANDO PRESENTES. SE PREOCUPANDO COMIGO. ERA A PESSOA QUE DEVIA ESTAR COMIGO E NÃO ESTÁ.
CAROL: VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO? DERRUBEI O COPO NO CHÃO.. EU QUE SEMPRE ESTIVE APAIXONADAPOR VOCÊ E ACHO QUE SEMPRE SOUBE DISSO NÉ?
LENIA CHORANDO: ESTOU FALANDO SÉRIO. EU SEMPRE SOUBE,SÓ NÃO QUERIA QUE AS PESSOAS DESCONFIAM DISSO,PRINCIPALMENTE NA ESCOLA. EU PODERIA CORRER O RISCO DE PERDER O EMPREGO. VOCÊ ME ENTENDE?
CAROL: VEM CÁ ME ABRAÇA..ABRAÇA FORTE. DEIXA EU TE FALAR UMA COISA.
LENIA,ESTAMOS NOS AMANDO. ESTAMOS APAIXONADAS UMA PELA OUTRA. NÃO PODEMOA NEGAR ESSE SENTIMENTO.
LENIA: A ÚNICA CERTEZA QUE EU TENHO AGORA É DE QUE VOCÊ É A PESSOA QUE EU DEVO FICAR. QUE EU QUERO TER AO MEU LADO,QUE EU QUERO CUIDAR E QUERO QUE CUIDE DE MIM.
CAROL: EU SEMPRE TIVE ESSA CERTEZA DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI NA ESCOLA.
ESTAMOS NOS OLHANDO FUNDO NOS OLHOS..BEIJEI SUA BOCA E DISSE: EU TE AMO! EU TE QUERO!
LENIA: EU TAMBÉM TE AMO! E QUERO SERIAMENTE FICAR COM VOCÊ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiz a hetero se apaixonar por mim
RomanceCarol é uma aluna de 21 anos que se viu apaixonada por uma mulher mais velha da sua escola e o que ela consegue fazer é incrível. 👌👌