COMO JÁ TINHAMOS MAIS CONTATO EU QUERIA FALAR COM ELA O TEMPO TODO. MAS ELA ERA DO TIPO DIFÍCIL,DEMORAVA PRA RESPONDER E PASSAVA DIAS. TALVEZ POR QUE TIVESSE MUITAS COISAS PRA RESOLVER. QUANDO DE REPENTE ME DEPARO COM UMA MENSAGEM DELA. ELA QUE NUNCA FOI DE ME MANDAR MENSAGEM,EU QUE MANDAVA SEMPRE.
LENIA: OI LINDA. COMO VOCÊ ESTÁ?
CAROL: OI MEU AMOR,QUE SAUDADE! ESTOU BEM E VOCÊ?
LENIA: ESTOU MUITO MAL. NA VERDADE ESTOU COGITANDO ME SEPARAR DO MEU MARIDO.
CAROL: NOSSA! O QUE HOUVE? POR ISSO VOCÊ TAVA MAL NAQUELE DIA,EU SABIA QUE ALGO TAVA ACONTECENDO.
LENIA: POIS É. ELE TA ME FAZENDO MAL. ME PROIBINDO DE SAIR,ATÉ DE VER MINHA FAMÍLIA ETC.
CAROL: ENTÃO É POR ISSO QUE NÃO ROLOU O CINEMA? ELE NÃO DEIXOU VOCÊ IR E AINDA MAIS COM UMA PESSOA QUE MAL CONHECE.
LENIA: SIM. FOI POR ISSO TAMBÉM E OUTRAS COISAS.
CAROL: QUE OUTRAS COISAS? SE POR ACASO SE SENTIR A VONTADE PRA ME CONTAR,PODE FALAR AMOR.
LENIA: PESSOALMENTE TE CONTO MELHOR,AQUI NÃO DÁ. IREI SAIR DO APARTAMENTO DELE E VOU ALUGAR UM PRA MIM,QUANDO EU TIVER NO MEU,CONVERSAREMOS.
CAROL: OK. ESPERO QUE NÃO DEMORE TANTO. FICA BEM.
LENIA: OBRIGADA PELA FORÇA. NÃO VAI DEMORAR. BJS.
ELA FALOU QUE NÃO IA DEMORAR. PASSOU 2 MESES E EU SEM SABER QUAL ERA A DELA. ELA JÁ SABIA QUE EU GOSTAVA DELA DE UM JEITO DIFERENTE MAS EU NÃO SABIA DO SENTIMENTO DELA. MAS ACHEI ESTRANHO ELA SEPARAR ASSIM TÃO RÁPIDO,PRA UM CASAL QUE ESTAVA TÃO BEM. MAS LÓGICO QUE EU GOSTEI DE SABER..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiz a hetero se apaixonar por mim
RomanceCarol é uma aluna de 21 anos que se viu apaixonada por uma mulher mais velha da sua escola e o que ela consegue fazer é incrível. 👌👌