Eu não sabia que horas eram, eu só sabia que era de noite, porque eu tinha ido dormir e certamente estava na minha cama. É comum que as pessoas acordem durante a noite algumas vezes, variados são os motivos, por exemplo, uma chuva forte, algum carro de algum doido que passa na rua buzinando alto, uma mensagem de algum amigo que não tem muita noção de horário, até mesmo um sonho ou pesadelo que possamos ter.
Minha namorada, Dinah estava dormindo comigo essa noite, e bem, já era muito tarde quando chegamos do show que havíamos feito e amanhã seria um dia que teríamos que levantar cedo demais, então decidimos que apenas iríamos dormir.
Claro que apenas deitar e dormir numa cama ao lado da mulher que era minha namorada era uma coisa muito difícil de fazer. Dinah amava dormir de bruços e eu amava que ela amasse dormir de bruços, melhor pra mim que tinha aquela visão privilegiada e deliciosa do seu corpo perto de mim. Então quando nos deitamos eu não resisti em tocá-la, comecei bem mansinha, passando minha mão por suas costas embaixo da camiseta que ela usava e ela não reclamou, só ronronou feito uma gatinha.
Mais uma vez minha mente começou a jogar algum jogo comigo, porque comecei a lembrar de Dinah dançando no show, aquele rebolado dela, os movimentos com o corpo e com as pernas que só ela sabia fazer. Não deu outra, meu pau começou a tomar volume dentro do short que eu usava e quase de maneira inconsciente encostei meu corpo no dela, com minha meia ereção encostada em sua coxa.
— Lo, hoje não, você disse que não queria. — Ouvi a voz dela baixinha, mas eu conhecia minha namorada e eu tinha certeza que se eu checasse, ela estaria com a buceta toda melada.
— Shhhhh, relaxa, Di. — Respondi a ela, esfregando meu corpo no dela e agora com uma ereção completa só por ter ouvido a voz dela daquele jeito. Inclinei meu corpo mais sobre o dela, subindo sua blusa bem alto em suas costas quando colei meus lábios na pele dela e fui deslizando por todo seu corpo, alternando com beijos e pequenas mordidas carinhosas, eu realmente queria que ela relaxasse. Ela tentava controlar, mas soltava alguns gemidos baixinhos e suspirava junto, eu não sei porque ela tentava controlar sua vontade daquele jeito. Foi então que resolvi dar uma pequena lição nela.
Fui descendo mais e mais com meus carinhos com a boca até sentir o elástico do short que ela usava e não hesitei em levar minha mão até ele e puxar pra baixo. Soltei um gemido quando vi a renda que ela usava, branquinha, mínima. Afastei com meu indicador e médio para o lado e fui acompanhando com as pontas dos meus dedos aquela linha da bunda dela até encaixar entre suas coxas — que ela abriu sem que eu precisasse dizer nada — e senti aquela buceta molhada na palma dos meus dedos e aquela calcinha encharcada nas costas dos meus dedos.
— Você tava fazendo manha pra mim, Dinah? Hm? — Perguntei pra ela enquanto esfregava seus lábios inferiores com meus dedos, de cima pra baixo e depois contornava sua entrada com meu dedo médio. Ela se contraía inteira quando eu fazia aquilo e eu sabia que seu clitóris estaria pulsando e minha vontade de sentir aquele movimento mínimo na minha mão foi maior por um momento do que a lição que eu queria dar nela.
Ela sabia o que eu queria e levantou o quadril, então pude sentir seu clitóris pulsante no meu polegar, até circulei algumas vezes, ela é realmente deliciosa.
— Amor, dentro, forte... — Ela me pediu gemendo e foi exatamente isso que me fez lembrar o que eu queria fazer. Não atendi seu pedido, apertei mais forte meus círculos com meu dedo e abaixei minha boca em sua bunda, dando uma mordida forte, praticamente puxando depois a porção que eu havia mordido, querendo deixar uma marca nela. Ela soltou um gemido muito alto, e pra mostrar ainda mais quem estava no comando, enfiei dois dedos nela de uma vez só, já começando a bombear num vai e vem lento, mas forte, como ela havia pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl
FanfictionSão vários one shots da banda, a maioria será Laurinah. Uma história não se liga com a oura.