Após uma invasão alienígena que durou dois anos, a paz e a ordem voltou a se estabelecer na Terra. Tudo estava ótimo até 2028 quando a televisão anunciou que Nova Iorque estava encoberta por uma nave gigante, a temível nave mãe. Diferente da outra vez, agora os lagartos gigantes estavam com uma tecnologia muito superior a que nós tínhamos e, em três meses os Estados Unidos tinha deixado de existir. As informações que contavam é que a população norte americana estava usando um equipamento na espinha que os deixavam escravizados. Os lagartos estavam construindo um exército e acabando com os terrestres. Mas nós iriamos lutar até o fim.
Parte 7Depois desses anos lutando para descobrir algo que nos desse a chance de conseguir estar a frente desses maldito alienígenas. Eu não podia imaginar que era uma coisa tão fácil, porém, como é que poderíamos nos aproximar desses malditos quando eles são ágeis? Mas, ter um desses monstros com a gente era arrebatador porque era a nossa primeira chance de conseguir algo a mais deles. É uma loucura tudo que a gente passou a viver, e a gente nunca sabe se o amanhã vai chegar. Eu costumo viver todos os dias como se fossem o último, as vezes eu imagino como seriam as coisas se os alienígenas não tivessem voltado, provavelmente eu estaria na fazenda com a Laura cuidando dos nossos gados, o Augusto estaria se formando no ensino médio e logo iria embora pra alguma outra cidade fazer faculdade. o Arthur? Certamente não iria embora por causa do bronquite, a Laura não deixaria. Mas, voltando ao presente, precisamos descobrir como conversar com esse lagarto que capturamos.
— Pai! —Gritou Arthur entrando pela porta com Ana Luiza— Nós vamos ser atacados. Esse alien pediu reforços e eles já estão a caminho —Contou com um tom de voz cansado.
— Você estava correndo? —Arthur e Ana Luiza se olharam— Deixa pra lá! Procure sua mãe e pede pra ela avisar o grupo.Merda! Quando a gente pensa que conquistou uma coisa, outra pior acontece, de que adiantou conseguirmos um alienígena se agora todos estavam atrás do nosso grupo? Eu precisava passar uma imagem de tranquilidade, mas eu sei quando nós não temos chance alguma, estar no meio de uma guerra é assustador, antes quando isso era apenas um jogo de vídeo game, vencer ou perder não assusta, mas agora... Perder é perder pra sempre, não tem como reiniciarmos esse jogo contra os alienígenas e começar tudo de novo, não tem como recuperarmos os companheiros que a gente perdeu. Será que realmente somos fortes?Milena estava observando Tiago calçando uma bota, por mais que ele tivesse metade do seu corpo de certa forma, deformado, ele ainda era uma criança bonita e tinha um olhar de inocência, toda aquela barbaridade acontecendo lá fora, pra ele parecia ser apenas uma brincadeira.— Tia Milena, ta pensando em que?
Ela continuou observando ele sem responder nada, por um instante ela acabou viajando mais longe, lembrou de Victória e o quanto ela tinha o desejo de conseguir Cristina de volta.
— Tia, você ta bem?
— Desculpa —Respondeu dando uma agitada na cabeça— O que você disse?
— Você tava me olhando muito.
— Tava pensando na Cristina. Você não chegou a conhecer. Mas ela é irmã da Victória, que morreu.
— Ela tá com os lagartos?
— Sim, se ela voltasse, será que ficaria sozinha?
— Mas vocês todos são a família dela, é assim que acontece.
E não é que aquele garoto, apesar de estranho, tinha razão? Nossa família acaba se tornando as pessoas com quem a gente convive, não precisava necessariamente ter vinculo sanguíneo, todo esse tempo estávamos unidos. Unidos porque agora eramos uma família, da uma angustia saber que de repente tudo se acaba.O maior problema que uma pessoa pode ter é não estar preparada pra imprevistos, principalmente se esse imprevisto inclui lutar com aliens super ágeis e que usam armas que você nunca viu na vida. Que saída a gente pode ter quando tem pouco tempo e a vida de todas as pessoas que você ama estão em risco? Aquele maldito alienígena precisava nos dizer algo!
A porta se abriu e era Antonio ali no quarto de Milena.
— Eu posso falar com o Tiago um pouquinho?
— Claro que pode Antonio, eu ia falar com a Doutora Thais agora mesmo. —Ela pegou um casaco que estava em cima da cama e deu um beijo na testa de Tiago— Eu já volto, rapidinho.
Antonio esperou que Milena fechasse a porta antes de começar a conversar.
— Se você sabia o tempo todo que pra pegar um daqueles lagartos e não nos contou porque ninguém perguntou pra você. Eu, o tio Antonio, quero saber se tem como algum de nós conseguir conversar com um daqueles bichos?
— Não. —Respondeu encarando ele— Só o Arthur que pode, mas ai ele consegue fazer o Arthur obedecer ele.
— E você não pode?
— Também não, eles não são legais, e dói a cabeça.
Antonio esperou que Milena voltasse para o quarto antes de voltar para seu quarto pensar em algo que pudessem fazer.De certa forma, agora era o fim da resistência, Laura acabou contando para o grupo que uma invasão alienígena aconteceria no nosso acampamento, e que eu não tinha a mínima ideia do que fazer. Ela até tentou um Conselho da agave, mas ninguém tinha uma ideia de como poderíamos defender o nosso grupo. Foi decidido que iríamos lutar, nem que fosse pra matarmos apenas um, a gente morreria tentando, não sabíamos que peso isso teria e eu só queria tomar um ar, subir o mais alto possível daquele prédio que nas últimas semanas tinha sido a nossa casa.— Já é quase meia noite. Estamos perto? E é só um susto que vamos dar neles?Ele se virou com uma cara séria encarando aquele cara magrelo e de óculos que acabou de fazer uma pergunta.
— Você vai ficar enchendo meu saco?
— Carlos, não liga pro meu irmão, ele sempre foi desse jeito.
— Eu vou explicar uma última vez. Eu fui expulso daquele grupo só porque eu falava a verdade e que eles eram uns molengas, a gente vai invadir e pegar todo mundo, depois eu chego e salvo todo mundo, então o Antonio deixa de ser líder do grupo e eu ocupo o lugar dele. Depois a gente finge que se encontrou e vocês estram no grupo.
— Eu acho que não vai dar certo.
— E eu acho que você que é um bosta e nem faço ideia do seu nome acabou de perder sua vaga no grupo. Você vai ficar aqui. Você não vai.Carlos seguiu com os caras em direção ao prédio onde ficava o acampamento do grupo, mas quando faltavam uns trezentos foram surpreendidos por um alien na janela do prédio e no mesmo instante tudo explodiu. Provavelmente aquilo deve ter sido visto direto da nave mãe. Era o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasão Alienígena
Ciencia FicciónAntonio, é o líder de um grupo de resistência que luta contra os alienígenas que escravizam crianças e estão exterminando a raça humana.