Parte 8

42 0 0
                                    

  Após uma invasão alienígena que durou dois anos, a paz e a ordem voltou a se estabelecer na Terra. Tudo estava ótimo até 2028 quando a televisão anunciou que Nova Iorque estava encoberta por uma nave gigante, a temível nave mãe. Diferente da outra vez, agora os lagartos gigantes estavam com uma tecnologia muito superior a que nós tínhamos e, em três meses os Estados Unidos tinha deixado de existir. As informações que contavam é que a população norte americana estava usando um equipamento na espinha que os deixavam escravizados. Os lagartos estavam construindo um exército e acabando com os terrestres. Mas nós iriamos lutar até o fim.

Parte 8


Uma semana depois.Às vezes, parece pouco uma pessoa rezando, mas, eu acho que no fundo todas as vezes que a Milena pediu pra que nos tivéssemos alguma proteção, foi exatamente na semana passada que essa proteção chegou, a gente pensa que esta caminhando em mais uma das ruas sem saída quando na verdade, aquele era o caminho certo que nos levaria exatamente onde precisávamos. Quando eu quis subir o mais alto possível daquele prédio, o que eu esperava era não ter que ver que eu fui fraco, que eu tinha desistido, que eu tinha sido derrotado pelos alienígenas, e por minha própria promessa de que protegeria minha família.

Para minha surpresa, no sótão daquele prédio existiam milhares de garrafas de bebidas, até pensei em tomar tudo que eu pudesse e esperar o fim, mas eu não sou esse tipo de pessoa, foi tão rápido a ideia de incendiar aquele local, não era certo que teríamos sucesso, já que uma bebida em si não pode pegar fogo, e sim o seu vapor. Eu sei que o fogo de cozinha é perfeito pra queimar tudo, mas, termos um bujão no prédio? O que pode ser melhor? Foi questão de dez minutos e tudo estava pronto, até mesmo o pequeno Tiago fez questão de nos ajudar. Agora, estávamos em uma nova cidade: Marília, no interior de São Paulo. Estávamos acampados em um shopping que já foi considerado o mais moderno, seguro e confortável da região.— Pessoal, eu queria agradecer pela cooperação de todos vocês quem tem estado com a gente nessa nossa luta. Com certeza, depois do susto da semana passada, agora a gente começa um nova etapa porque estamos em um ambiente novo, mais seguro e mais tranquilo, mas nós ainda vamos continuar lutando, em breve vamos voltar e conseguir nossas crianças de novo, eu tenho fé que a gente é capaz. Infelizmente, nosso grupo aumentou com feridos, mas a doutora Thais vai cuidar de todos que estavam com o Carlos. Em breve, a gente vai atacar esses malditos, a gente vai derrubar até mesmo a nave mãe porque eu confio em casa um de vocês. E eu quero a colaboração pra que possamos manter esse shopping como a nossa própria casa, o nosso lar. —Ele olhou pra cada uma das pessoas que estavam ali em frente dele e sorriu— Nós vamos ficar mais fortes!Assim que ele terminou o discurso, Natália estava descendo a escada rolante, que estava desativada, provavelmente desde 2028 quando o mundo quase acabou, quando Marcos Vinicius correu até ela.
— Queria te parabenizar por entrar no grupo de caça.
— Vocês estavam precisando de uma mente feminina lutando lá fora com vocês. Pode confessar! Fica muito limitado achar que só os homens são capazes de derrotar os alienígenas, não é verdade?
— Eu sei que você é capaz.
— É sério que você me desculpou pelo o que eu fiz aquela vez de tentar te entregar para os alienígenas?
Ele sorriu antes de responder— Esta brincando? Você sendo uma mulher, e conseguiu me amarrar. Agora você já tem experiência pra capturar um lagarto. Claro que desculpei. E a gente ainda vai trazer seu irmão de volta.
— Eu é quem vou precisar salvar ele. Por que vocês não conseguiram, estou revoltada com isso...
Marcos ficou sério— Estou brincando! — disse ela, fazendo com que os dois dessem risada da situação. Finalmente, aos poucos, acho que iriamos melhorar as coisas. Se aumentarmos o grupo de caça, a gente tem uma chance bem maior de planejar uma forma de começar a pelo menos, exterminarmos eles, da mesma forma que queriam fazer com a gente. De que adiantava eles serem mais rápido, quando aquela cabeça era mais mole que uma gelatina? Poderíamos acabar com eles usando arma de brinquedo. Acho que isso sim deveria ser a nossa prioridade agora, matarmos todos os alienígenas que aparecerem pela nossa frente.A gente tomou um susto quando a Laura nos avisou que tinha uma nave alienígena sobrevoando a rua e todo mundo correu pra lá. Não era possível que, aqueles malditos lagartos teriam nos perseguido. "Calma Antonio!" eu pensava, será que agora não iriamos ter paz nunca mais? Por um instante eu estava disposto a morrer pra proteger minha família. Outro susto foi quando a gente viu a nave, seu formato era idêntico a um foguete, mas era um foguete do nosso tamanho. Apesar de relativamente pequeno, aquela nave parecia ter expelido mais fumaça que aqueles que existiam anos atrás. David Willian foi o maluco que mais se aproximou daquela nave pra acabar com o maldito lagarto quando uma especie de porta abriu.
— Eu vim em paz, terráqueos!
Pela terceira vez eu tomei um susto, e isso em menos de dez minutos.
— Não atira. —Pediu Antonio— Deixa ele falar David.
Aquela fumaça não deixava a gente ver o alienígena, até a Milena saiu pra fora do shopping com o Tiago pra ver o que era toda aquela fumaça.
— Esconde o Tiago —disse Augusto— Os alienígenas não podem ver ele.
— Verdade! —Falou Milena tentando pegar na mão de Tiago mas não conseguiu, ele tinha corrido em direção a nave.
— Pai!
Será que hoje era o dia do susto e ninguém me contou? Aquela fumaça foi se dissipando e aos poucos a gente conseguiu ver aquele alienígena que falava português.
Ele tinha uma estrutura parecida com nós humanos, duas pernas, dois braços, uma cabeça, a diferença é que ele parecia um soldado, porém um pouco futurista, sua pele também lembrava a de um jacaré e ele estava armado com algumas coisas que não faço ideia de como explicar.
— Meu nome é Dehr, eu sou um fã da Terra. Eu vim de Marte para ajudar vocês.Eu estava me sentindo pirado, depois de tomar quatro sustos, no mínimo isso deveria ser um sonho, mas um sonho bom.
— Mas, foi provado que não existia vida no solo de Marte —Comentou Marcos— Já foram vários robôs pra Marte.
— A gente sempre controlou a tecnologia da Terra pra que os terrestres não se tornassem invasores.
— Então existem mais alienígenas além dos lagartos gigantes?
— O nome correto é Alpha-Draconianos, eles seguem uma lenda de que o planeta real deles foi destruído e eles como vingança, precisam tomar outros planetas. O nosso Sistema Solar sofre invasões a bilhões de anos.
— Posso fazer uma pergunta? —Era Ana Luiza, muito curiosa com o novo alienígena que acabara de conhecer.
— Sim. Você tem esse direito.
— Por que o Tiago é metade humano? Ele é humano, ou não?
— A mãe do Tiago eu conheci em uma reunião aqui na Terra, no Triangulo do Dragão. Ela decidiu que iria pra Marte comigo, como ela escolheu estar comigo, ela precisou abandonar sua vida terrestre, quando criamos nosso laço, então o Tiago nasceu. Mas, ele não é um Aghariano não. Apenas vai se parecer com um. Mas, quanto a essa guerra, os terrestres são capazes de vencer, vocês só precisam da arma certa —Disse ele apontando o dedo para a sua nave que estava com um brilho azul.


Não parecia ser real que finalmente tínhamos um aliado de grande porte. Poderíamos agora, não apenas salvar nossos amigos, mas a Terra inteira. Aquele brilho nos olhos da Laura e dos meus filhos, aquele sorriso do meu grupo de caça, formado pelo David, pelo Leonardo, pelo JP, pelo Pedro, pelo Rafael, pelo Marcos e pela Natalia, a esperança que a Milena sempre teve de que conseguiríamos vencer tudo isso. Estender a mão para o Dehr era só o começo de uma nova luta, salvar a Terra!

Invasão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora