Jungkook
Eu acordei, mas não foi por causa do despertador, acho que ele nem tocou.
Foi por causa da minha vizinha.
Ela estava escutando música, não era nada agitado, na verdade as músicas que ela escutava eram tristes.
Com letras que realmente te deixavam para baixo, faziam você se sentir um verdadeiro perdedor.
Ela escutava Loser.
E eu podia escutar um leve choro, e alguns soluços.
Eu me assustei com o meu celular despertando.
Começou a tocar Sober.
O que era bem engraçado, pois as músicas combinavam de um jeito totalmente eletrizante, seria legal, se não fosse triste.
Me levantei da cama, correndo para o banheiro, escovando meus dentes e lavando meu rosto.
Volto para meu quarto, e troco de roupa, colocando qualquer uma que estivesse limpa, pego minha mochila, colocando uns livros da escola e a fechando.
Calço meus tênis e saio do meu quarto. Não antes de voltar e pegar meu celular e os fones de ouvido. Agora eu podia sair.
Saio de casa, dando um tchau para a minha mãe.Apresso meu passo pela calçada, dessa vez eu não faria a burrada de andar na rua.
Ela estava movimentada aquela hora, tinha um pouco de trânsito, mas eu não liguei muito, desde que eu pudesse chegar na escola em segurança.
Passo na casa de Yoongi, falando brevemente com sua mãe, o vejo descer a escadas, ele parecia animado.
— Vamos logo, quero chegar cedo na escola! — ele diz quando já estávamos fora.
— Porque quer ir cedo? Você nem gosta da escola! — pergunto andando no meio da calçada.
— Eu vou encontrar com alguém! — ele diz, sorrindo.
— Quem? — pergunto curioso, mas logo recebendo um olhar de reprovação.
— Não precisa saber, e quando chegar a hora certa, aí sim! — ele diz e volta a olhar para frente.
Descido não perguntar mais nada, e me manti calado o resto da caminho.
Chegamos na escola vinte minutos mais cedo do que o normal.
— Eu vou até o banheiro — diz Yoongi, e eu apenas concordo com a cabeça.
Eu fui andando direto para a sala, e em um canto dela, estava Chanyeol e Baekhyun.
Me juntei a eles, me sentando na frente de Chanyeol, logo entrando na conversa deles sobre computadores e qual era melhor, iOS ou Android.
Com um pouco de sorte, a aula não foi tão chata, e a matéria era até legal.
Mas nada que realmente despertasse meu interesse. Eu gostava mais de números do que de plantas, para falar a verdade.
___
Vote e comente!Nikynq <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAD SONGS, jungkook
FanfictionJungkook não entendia por quê sua vizinha só escutava músicas tristes. ©Nikynq, 2017 JK//hetero