03

5.5K 541 79
                                    

Estava voltando da escola, caminhando lentamente pela calçada e sentindo uma falta absurda da minha amada cama.

Sabe como é, com sono não se brinca.

Eu virei a esquina, já vendo a minha casa no fim da rua.

Caminhei um pouco mais apressado, passando pela a casa da minha vizinha.

Vendo a mesma no jardim.

Ela estava com os fones de ouvido, eram azuis, e cantarolava uma música.

"Se você
Se não for tarde demais
Não podemos voltar a ficar juntos?
Se você, se você
Se você está sofrendo como eu estou
Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?
Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você"

Eu reconheci a música, era If You, do BigBang. Eu parei de andar e a observei, ela fungava baixinho, e pude ver ela levar sua mão até seu rosto, e limpar algumas lágrimas que caiam.

Ela voltou a cantar a música, dessa vez tentando não chorar.
"E quanto a você?
Você está realmente bem?
Parece que realmente terminamos
Eu deveria esquecer você, mas não é fácil"

Ela não consegue, então apenas deixa que as lágrimas rolem pelo deu rosto, fungando e puxando bastante ar pelo nariz.

Seu rosto já estava levemente rosado, e seu semblante era bastante triste.

Eu descido deixá-la sozinha, apenas vendo ela se levantar e notar a minha presença, eu sorrio levemente, recebendo um sorriso tímido em resposta.
Aumento o meu sorriso, e sigo para a minha casa, sorrindo igual a um bobo.

___
Vote e comente!

Nikynq <3

SAD SONGS, jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora