07

4.3K 446 97
                                    

Eu acordei meio desnorteado!

Levou alguns minutos até que eu perceba que era um sonho, e que nada era real.

— Que sonho estranho! — Eu sussurro para mim mesmo.

Pego meu celular no criado mudo e desligo o alarme.

Me levanto da cama e me arrumo para mais um dia de aula.

Me despeço da minha mãe e fecho a porta.

Olho para a casa da minha vizinha e vejo a mesma no quintal, colhendo alguma flores e regando outras.

Decido passar direto por ela, o sonho já foi esquisito demais.

— É Jungkook não é?

Paraliso no lugar, ela sabia meu nome?

— Sim... — respondo.

— Ah... Será que você poderia colocar seu cachorro dentro de casa a noite? Eu tenho uma irmã pequena e ela não consegue dormir por causa dos latidos! — ela deu um sorriso no final.

Nossa, ela foi tão simpática em pedir, diferente dos meus outros vizinhos que gritariam na minha cara.

— Claro, prometo que ele não vai mais incomodar! — sorrio e ela retribui.

Me viro para ir para a escola.

Quando já estava na esquina, me lembro de algo.

Não perguntei o nome dela.

Idiota!

Me viro para trás, e vejo a mesma fazendo carinho no meu cachorro, com um sorriso no rosto e uma risada quando ele começa a ficar mais agitado.

Sem perceber eu sorrio abobalhado, soltando um suspiro de tranquilidade.

___
Vote e comente!

Nikynq <3

SAD SONGS, jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora